E chegamos ao final de mais um ano

Essa é a última edição do jornal Folha do Motorista do ano de 2014. Como os mais velhos afirmam, o tempo está passando muito depressa, ou será que a pressa é toda nossa e não do tempo? De qualquer forma, daqui a pouco já começa 2015, e com ele nossas esperanças de bons ventos.


Não sabemos como foi o ano de cada um de nossos leitores. Talvez tenha sido um ano difícil, com problemas financeiros ou de saúde. Pode até ter sido marcado por perdas irreparáveis de entes queridos. Mas torcemos para que tenha sido de sucessos, conquistas e felicidades.


A mudança no calendário nos traz uma possibilidade, mesmo psicológica, de planejar os doze meses seguintes como se estivéssemos recebendo uma nova chance. Isso não deixa de ser verdade, mas não podemos esquecer que a cada manhã recebemos uma nova oportunidade de fazer as coisas darem certo, ou de pelo menos lutar pelo que acreditamos.


Em março de 2015 os taxistas da cidade de São Paulo terão motivos para comemorar, com a posse de Salomão Pereira como vereador. Com um representante político, as reivindicações da categoria serão vistas com outros olhos, e certamente teremos boas notícias sobre projetos e leis que beneficiarão a todos.


Além disso, inicia-se o segundo mandato da presidenta Dilma Roussef, juntamente com deputados estaduais, federais e senadores. É hora de cobrar o que foi prometido, sem esquecer de que nossos representantes têm o dever de atender aos anseios da sociedade por mais educação, saúde, moradia...


Vamos enfrentar também turbulências no meio do percurso, com a crise econômica, escassez de água nos reservatórios, insegurança generalizada, além dos problemas pessoais inevitáveis de cada um. Mas, independente de sua religião (ou falta de religião), desejamos que seus projetos se concretizem nesse novo ano.


Falar simplesmente “Boas Festas” é simples, rápido e econômico. O que nós realmente queremos é continuar ao seu lado em todos os momentos, bons e maus.     Queremos publicar suas histórias da praça, suas reclamações, responder suas dúvidas, enfim, te ouvir. E, se 2015 não for suficiente para a realização de todos os nossos sonhos, é só esperar mais um pouquinho: 2016 vêm logo aí!

Visitantes online

Temos 14 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital