Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Passageiro identificado é segurança para você

Câmera de segurança: tecnologia a serviço da categoria


CâmerasO editor da Folha do Motorista Salomão Pereira, juntamente com a empresa de tecnologia Cerruns, desenvolveu a câmera de segurança para táxis. Mesmo que o carro seja roubado ou destruído a identificação do criminoso estará registrada, e as imagens ficarão armazenadas em uma central. Para orientar o passageiro, um selo informa sobre a filmagem: “Este veículo está sendo monitorado, com registro de imagem transmitido para uma central”.    


As câmeras veiculares do tipo DVR existentes no mercado armazenam as imagens dentro do próprio equipamento, trazendo risco para o taxista. “O objetivo de nosso sistema é avisar a todos que entram no táxi que sua imagem já está registrada. Isso frustra qualquer intenção de crime contra o taxista”, lembrou Salomão.


A instalação da câmera de segurança é simples. O taxista pode utilizar a linha do seu próprio aparelho smartphone, adquirindo apenas outro aparelho, sem linha, para uso da câmera. O custo do armazenamento das imagens e manutenção de todo o sistema é de R$ 45 ao mês. A instalação do equipamento sai por R$ 250, e pode ser parcelada em três vezes sem juros.


Estamos cadastrando empresas para instalação de câmeras nos táxis


Se você tem interesse em instalar câmeras de segurança em táxis no seu estado, entre em contato conosco. Além de ser mais um mercado comercial para sua empresa, você colabora com a segurança do taxista. O procedimento de instalação é simples, e pode ser realizado por um técnico especializado em elétrica automotiva.


Como investimento, deve-se adquirir um computador com boa resolução e realizar um treinamento com a equipe da Cerruns, em São Paulo, que desenvolveu o sistema. Os aparelhos celulares podem ser adquiridos diretamente com o fornecedor, e o taxista pagará à sua empresa a taxa mensal de armazenamento das imagens.


Entre em contato:
11 2081-1015
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 10 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital