Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência na praça

Em três semanas, oito taxistas foram assaltados em Santarém


Em apenas três semanas oito taxistas de Santarém, cidade localizada no Pará, procuraram a polícia para relatar assaltos. Segundo as vítimas, os criminosos eram extremamente agressivos, e um taxista chegou a ser esfaqueado pela quadrilha.


Na noite de 4 de setembro, porém, a polícia prendeu cinco suspeitos dos crimes, sendo três menores de idade. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas.


Com medo, vários taxistas da cidade deixaram de trabalhar durante a noite. O sindicato dos taxistas de Santarém acredita que, com a prisão da quadrilha, os taxistas voltem às ruas para atender a população no período noturno.


Homem é acusado de assaltar pelo menos seis taxistas


Policiais de Campinas, interior de São Paulo, prenderam em 16 de setembro um homem acusado de praticar pelo menos seis assaltos a taxistas na região. Ele é foragido do sistema semi-aberto e cumpria pena de 18 anos de prisão por roubo.


Segundo a polícia, o homem de 37 anos agia sempre da mesma forma: armado com faca pegava um táxi do centro de Campinas para a cidade vizinha, Hortolândia, e anunciava o assalto durante a viagem.


Três taxistas reconheceram o suspeito como o autor dos roubos, e mais três taxistas são aguardados na delegacia para fazer o reconhecimento. A polícia investiga se há mais vítimas.


Taxista de 80 anos é assaltado e preso no porta-malas


Um taxista de 80 anos foi assaltado e feito refém na noite de 20 de setembro na cidade de Naviraí, em Mato Grosso do Sul. O assaltante se passou por passageiro.


Segundo a polícia, o falso passageiro foi levado pelo taxista até um ponto combinado, pagou e foi embora tranquilamente. Depois de algum tempo, telefonou para o mesmo taxista pedindo outra corrida, e durante esse segundo trajeto anunciou o assalto, armado com uma faca.


A vítima foi amarrada e mantida no porta-malas do carro, enquanto o veículo era dirigido pelo suspeito. Depois de uma hora, o taxista foi deixado na zona rural, e caminhou até encontrar ajuda. A polícia ainda não identificou o assaltante.


Passageiro morre baleado dentro de táxi em MG


Um taxista da cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, transportava quatro passageiros quando foi abordado por um homem armado. Dois passageiros foram baleados, e um jovem de 19 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.


Segundo a polícia, o assassino se aproximou do táxi e fez algumas perguntas para o jovem de 19 anos. Em seguida atirou várias vezes, acertando também uma adolescente de 15 anos que estava no carro.


O rapaz chegou sem vida ao hospital, e a adolescente permanece internada. O crime aconteceu na noite de 21 de setembro, e até o momento, ninguém foi preso.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital