Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Taxista é assassinado na zona leste de SP


Um taxista de 57 anos, que não teve a identidade revelada, foi assassinado na porta de casa na região do Parque do Carmo, zona leste de São Paulo. O crime aconteceu na noite de 17 de outubro.


O taxista, que morava na região há mais de trinta anos, foi baleado na garagem enquanto fechava o portão. Nada foi levado da vítima. O caso está sendo investigado pela polícia.


Seis ladrões causam pânico em taxistas perto do Aeroporto de Congonhas


A manhã do dia 30 de outubro foi de pânico para três taxistas de São Paulo. Por volta das 6 horas da manhã três motos, com dois assaltantes em cada, renderam o taxista Adeilson Sampaio da Silva próximo ao Aeroporto de Congonhas, na zona sul. Os criminosos levaram o celular e a carteira da vítima.


Minutos depois o mesmo bando abordou outro taxista no trânsito, que reagiu ao assalto, jogou o carro em cima dos bandidos e fugiu. Nesse momento um policial, que testemunhou a ação, começou a atirar. Os tiros não atingiram os assaltantes, mas dois deles caíram das motos e fugiram a pé pelo túnel que dá acesso ao aeroporto.


O taxista Laerte Aci dos Santos foi a terceira vítima. Os criminosos a pé entraram na frente do carro de Laerte e, armados, obrigaram o taxista e um passageiro a desembarcar. Os assaltantes fugiram com o táxi pela contramão para resgatar as motos que ficaram no local da segunda tentativa de assalto, e conseguiram escapar da polícia. Até o momento não há pistas sobre os criminosos, e não houve feridos.


Taxista é morto a facadas no Rio Grande do Sul


O taxista Cláudio Ruby, de 39 anos, foi morto a facadas na noite de 17 de outubro na cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul. A polícia foi chamada após uma testemunha ter visto dois homens golpeando o taxista.     A vítima foi abandonada em uma estrada, e os assassinos fugiram no táxi. Cláudio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Criminosos matam taxista no interior de São Paulo


Oswaldo Deocleciano José Correia, taxista de 68 anos, foi assassinado após uma tentativa de assalto em Pirapozinho, no interior de São Paulo. O crime aconteceu na noite de 18 de outubro.


De acordo com informações da polícia o corpo da vítima foi localizado em uma estrada de terra. O taxista trabalhava a mais de 30 anos em um ponto em frente à rodoviária do município.


No dia seguinte ao crime a polícia prendeu um desempregado de 31 anos que estava com o carro do taxista. Ele usou o táxi para ir a um motel, e no quarto foram encontradas manchas de sangue. O rapaz nega o crime, mas permanece detido à disposição da justiça.


Taxista é assassinado com 25 facadas em Betim, MG


Leonides Gomes da Costa, de 55 anos, foi encontrado morto no porta-malas do táxi em que trabalhava na manhã de 23 de outubro em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia foi chamada por um ciclista que passou pelo local e viu marcas de sangue no carro.


A vítima apresentava 25 perfurações a faca. Ainda não há informações sobre os criminosos, mas o rastreador do veículo deve ajudar a esclarecer o caso.


Assaltantes matam taxista de 92 anos em Minas Gerais


José Campidelli, um taxista de 92 anos, foi encontrado morto na noite de 28 de outubro na cidade de Santo Antonio do Amparo, em Minas Gerais. Ele estava desaparecido há dois dias após aceitar uma corrida.


Dois envolvidos no crime foram identificados e presos: um homem de 26 anos e um menor de 14 anos. Segundo a polícia, a vítima foi agredida e jogada em uma vala na área rural da cidade.


O carro do taxista estava com um dos detidos, e foi recuperado. Além do carro, R$ 100 foram levados pelos criminosos.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital