Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Tenha mais segurança com uma câmera de segurança em seu táxi

Câmeras para táxis: tecnologia aliada da segurança
   
Câmeras1Pensando em proporcionar mais tranquilidade para toda categoria Salomão Pereira, em parceria com a empresa de tecnologia Cerruns, idealizou a câmera de segurança para táxis. “Eu pensei em um equipamento simples, barato e acessível para todos os taxistas. A ideia é inibir a ação do bandido, e evitar a concretização do assalto”, lembrou Salomão.


Em setembro de 2013 os primeiros taxistas instalaram a câmera, e desde então não sofreram nenhum tipo de violência. Salomão tem certeza de que a câmera de segurança está cumprindo o seu papel, que é o de proteger os profissionais da praça. “Se a vida de um só taxista foi poupada pela câmera de segurança, meu dever foi cumprido”, comemora.


Diferente dos chamados DVRs veiculares, que armazenam as imagens dentro do próprio equipamento, as imagens captadas pela câmera de segurança são transmitidas em tempo real para uma central, e não ficam armazenadas dentro do veículo, proporcionando mais segurança. Mesmo que o táxi seja roubado ou destruído, a imagem já estará registrada.


Todos os táxis equipados com a câmera possuem um selo que informa os passageiros sobre a filmagem: “Esse veículo está sendo monitorado, com imagens transmitidas para uma central”. Com isso, uma pessoa mal intencionada desistirá de cometer o crime ao saber que seu rosto será identificado com facilidade.


Custo da instalação: R$ 250 - parcelado em três vezes sem juros.
Custo mensal de armazenamento das imagens - R$ 45.


Estamos cadastrando oficinas especializadas em taxímetros de todo o Brasil para a ampliação de nossos centros de instalação.
Entre em contato: 11 5575-2653

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 14 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital