Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Consulte antes os anunciantes da Folha do Motorista

Ao decidir pela compra de seu veículo zero quilômetro, consulte os anunciantes da Folha do Motorista. Essas empresas privilegiam a categoria, possuem um atendimento diferenciado e merecem sua confiança.


As isenções de IPI (Imposto sobre Produto Industrializado) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) são um facilitador na troca do veículo usado por um novo. O percentual de desconto varia de acordo com o modelo escolhido, mas só é concedido se a compra for realizada diretamente nas concessionárias.


A linha de crédito especial FAT Taxista, para aquisição de carros com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), está ativa. O crédito possibilita o financiamento de até 90% do valor de veículos novos de fabricação nacional, respeitando o teto de R$ 60 mil. O prazo para o pagamento pode ser de até 60 meses, com três meses de carência.


A taxa de juros de 4% ao ano e a isenção de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) são o diferencial do FAT Taxista. O Banco do Brasil detém a exclusividade desse tipo de financiamento.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 62 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital