Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxistas comemoram derrota de lutadora brasileira Bethe Correia no UFC

Colegas não esquecem as agressões dela e de seus parceiros a taxista


Depois de perder para Ronda Rousey por nocaute aos 34s na disputa pelo cinturão do UFC 190, a lutadora brasileira Bethe Correia continua alvo de rejeição pelos taxistas. O motivo é a agressão por parte dela, seu treinador Edelson Silva e sua irmã Suzana Correia ao taxista Cleonardo de Freitas Alves, ocorrida em março, depois de se recusar a pagar o valor de R$ 5,85 por desistir de uma corrida.


A polêmica entre Bethe e o taxista roda o mundo. E o destaque é a rejeição de parte do público brasileiro à sua compatriota. Nas redes sociais, frases de apoio à lutadora americana Ronda Rousey eram as mais comuns entre os taxistas, como “Faça o mesmo que ela fez com o taxista”.


Depois da derrota, Bethe anuncia que voltará a tentar o cinturão em 2016. O seu treinador critica a postura de parte da torcida brasileira, que preferiu a americana. Mas a própria Ronda ficou indignada com a brasileira. Bethe havia provocado Ronda com uma piada sobre suicídio sem saber que o pai da adversária havia tirado a própria vida. As declarações da lutadora brasileira foram alvo de críticas por parte de Ronda e acirrou ainda mais a disputa.


O processo envolvendo o taxista contra Bethe e seus companheiros tramita no 9º Juizado Especial Criminal por lesão corporal leve, em primeira instância. O taxista saiu ferido do episódio e prometeu levar o caso até o fim.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital