Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxista aumenta faturamento graças ao jogo Pokémon GO

Passageiros correm a cidade de táxi a procura dos bonecos virtuais


Um dia diferente para o taxista Aldnax Marques, de Campina Grande. Após ser chamado para atender uma senhora que passava mal, ele se surpreendeu com os parentes da mulher se divertindo com o jogo Pokémon GO pelo smartfone durante a corrida. O mais surpreendente para o taxista foi ver a senhora doente se empolgar com a brincadeira e melhorar da hipertensão arterial antes de chegar ao médico.


O fato estimulou uma ideia lucrativa ao taxista Marques. Por que não levar passageiros pela cidade a procura de Pokémon? Foi o que fez. O resultado foi um aumento de 100% no faturamento das viagens.


O taxista passou a oferecer um atendimento personalizado. Ele concede 30% de desconto para quem deseja pegar o táxi e viajar pela cidade em busca de Pokémon.


Para aprimorar ainda mais o serviço, o taxista Aldnax Marques tratou de aprender tudo sobre o jogo. Descobriu que os jogadores têm que ir até determinados pontos da cidade, identificados no jogo como poketops e capturar, com o smartphone, os monstrinhos virtuais.


O taxista passou a jogar, também. O jogo consiste em capturar Pokémons virtuais por meio do aparelho celular. Marques tem wifi em seu carro e libera o uso para os clientes. Ele tem passageiros fieis que não deixam de usar seus serviços.


Marques não fica somente neste serviço. Seu táxi tem luzes coloridas em seu interior. Se o passageiro quiser, pode beber e se sentir em uma boate.


Perguntado sobre a concorrência dos veículos ilegais, Marques foi taxativo: “Eles só existem porque os taxistas falharam”, disse.  “Uso terno há sete anos e ofereço água, revistas e outras coisas para agradar”, frisou.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 22 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital