Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxista ganha sorteio de moto pela segunda vez seguida

790taxista-sortudo

 

O taxista Ricardo Lopes, da cooperativa Novo Rio, é considerado o sortudo da categoria. Ele ganhou pela segunda vez a promoção do Posto Mega que deu ao sorteado uma motocicleta nova em sorteio realizado durante a festa promovida pelo posto no dia 13 de maio, por ocasião da proximidade do Dia das Mães. No ano anterior, ele também ganhou o prêmio principal.

Durante o ano, os taxistas que abasteciam no posto preenchiam um cupom e concorriam a vários prêmios. Durante o sorteio, um dos presentes retirava um cupom de um saco preto de forma a não poder identificar o que tinha no interior. Alguns taxistas foram sorteados mais de uma vez, pos não havia limite para a entrega de cupons.

Quando chegou a vez do premio maior – a motocicleta – todos os cupons foram jogados para cima. Um voluntário segurou um deles e o apresentador Juarez Guimarães, que anunciou o nome do sortudo.

Ricardo comemorou a sorte. “Quem confia sempre alcança”, disse.

 

Dicas de sorte

 

Com tanta sorte assim, Ricardo foi perguntado se a sua sorte tem lhe possibilitado boas corridas de táxi. Mas ele diz que não é bem assim:

“Ultimamente está complicado pegar corrida boa. Mas na Novo Rio, eu sou o cara do bolão. Depois que eu ganhei a primeira moto, bolão (de loteria) é comigo. A gente ainda vai pegar um prêmio da mega sena”, comemorou.

juarez-premio

 

Festa para o taxista

 

O posto Mega realizou um churrasco para os taxistas no dia do sorteio. É um dos pontos de distribuição da Folha do Motorista. A festa foi animada pelo taxista Juarez, também da Novo Rio.

O encarregado Hélio Fortes explica que o posto tem um carinho com o taxista: “Aqui o taxista tem um cafezinho gostoso, pão, biscoito, a lanchonete tem promoção para taxista tomar café, jantar, temos a Folha do Motorista e daqui há seis meses faremos um novo sorteio”, disse.

Funcionando 24 horas, a pressão de abastecimento do posto é uma das melhores. A próxima promoção em breve e o sorteio será realizado em outubro, antes do dia das crianças.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 28 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital