Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Real Veículos completa 55 anos e lança o Virtus para a categoria

Virtus para táxi

Concessionária da Volkswagen, a Real Veículos disponibiliza test drive para cooperativas.

 

A concessionária Real Veículos completa 55 anos, sempre representando a Volkswagen no Rio de Janeiro. Em 2018, as três lojas do grupo estão preparadas para atender ao taxista em Itaguaí, Vila da Penha e Copacabana com o mais novo modelo da montadora – o Virtus.

O Virtus é um carro pensado para quem trabalha na praça. Conta com um painel digital de alta qualidade. Destaque para o conforto, com um bom espaço, tanto para o passageiro, quanto para a bagagem.

Em todas as versões do Virtus, um suporte sobre o painel facilita a colocação de aparelhos celulares. Isso torna fácil a visualização de aplicativos de corrida fixos na frente do motorista.

O porta-malas de 521 litros é amplo o suficiente para as bagagens. E ainda sobra espaço. O Virtus também conta com freios a disco nas quatro rodas como itens de série. Nas versões TSI, o veículo conta ainda com transmissão automática de seis velocidades. O sistema possibilita arrancadas suaves.

Real Veículos

A primeira loja foi inaugurada há 55 anos, na Vila de Penha. De lá para cá, a Real Veículos vem se destacando entre os taxistas, desde os tempos áureos do Santana, modelo da Volkswagen que dominou o mercado por muitos anos.

Tempos depois, a filial de Itaguaí foi inaugurada em 22 de março de 2007. Seguida pela filial de Copacabana, em 10 de janeiro de 2013.

A Real Veículos adota o foco no planejamento e acompanhamento das vendas de produtos e serviços diversos. Por isso, é referência no mercado de automóveis do Rio de Janeiro.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 73 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital