Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Aplicativo “TAXISP” vai oferecer guincho e monitoramento grátis aos taxistas de SP

Associados Coopetasp terão uma série de vantagens


Os taxistas de São Paulo já podem se cadastrar no aplicativo “TAXISP”, que foi pensado para proporcionar ao taxista o aumento do número de corridas e auxiliar no andamento de seu negócio.


O “TAXISP” também disponibilizará informações importantes, de uma forma simples e prática. Através dele, ficará mais fácil para o taxista controlar fluxo de caixa, valores recebidos, corridas, lançamento de despesas diárias, custos com taxas e outros.


Além disso, o “TAXISP” oferecerá gratuitamente diversos serviços ao associado Coopetasp (Associação dos Coordenadores e Permissionários em Pontos de Táxi de São Paulo). Os usuários terão à disposição guincho, monitoramento com registro de imagens, carta de rendimento e de lucro cessante e isenção de mensalidade de associado.


O aplicativo “TAXISP” foi inspirado no site taxisp.com.br, que disponibiliza para os passageiros endereço e telefone de 98% dos pontos fixos de táxi da capital de São Paulo, além de algumas cidades do interior. O site conta com mais de 20 mil acessos ao mês.


Mais segurança para o passageiro
Maior valorização da categoria


Para o passageiro, o aplicativo “TAXISP” trará a segurança de só ter em sua base taxistas legalizados. Essa preocupação é válida já que aplicativos não idôneos cadastram qualquer pessoa que possua um veículo, sem checar se realmente trata-se de um taxista profissional.


Outro problema refere-se aos taxistas de outros municípios, que se utilizam dos aplicativos para trabalhar em São Paulo ilegalmente.
“Utilizar estes aplicativos que não seguem normas aparentemente é um bom negócio para alguns, mas enfraquece a categoria como um todo”, lembrou Salomão Pereira.


O aplicativo “TAXISP” vai exigir uma ficha completa do taxista, para preservar a categoria e passar segurança ao passageiro. Segundo Salomão, não há como ir contra a evolução tecnológica, mas é preciso se posicionar contra a pirataria, que vem crescendo assustadoramente neste mercado.


Como ter o aplicativo TAXISP?


O aplicativo “TAXISP” já está disponível. Para realizar o cadastro, o taxista deve acessar o site www.taxisp.com.br ou procurar a sede da Coopetasp pessoalmente.  


Após o cadastro, para baixar o aplicativo é só entrar no Google Play e digitar taxisp (todas as letras juntas). Se preferir, o taxista também pode digitar no navegador de seu celular o endereço http://goo.gl/0YX2jg (respeitando as letras maiúsculas e minúsculas).


O aplicativo será gratuito para os taxistas e também para os passageiros. “Nesse primeiro momento, apenas os taxistas estão sendo cadastrados. Nos próximos dias, faremos o lançamento do “TAXISP” para os passageiros”, avisou Salomão Pereira.


Para maiores informações:
www.taxisp.com.br
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Rua Napoleão de Barros 20 - Vila Mariana


NOVIDADES PARA OS PONTOS


A COOPETASP convoca os coordenadores e permissionários de pontos do município de São Paulo para um bate-papo na Associação sobre como melhorar o faturamento de seu ponto utilizando o aplicativo TaxiSP.      O especialista de negócios, Luiz Orlandini, estará à disposição na COOPETASP a partir de 09/06 e realizará apresentações da estratégia, de hora em hora, entre 14h e 17h (exceto em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo). Ligue agora 2081-1015 e agende seu horário (com Rosangela e Maria). Compareça apenas com horário marcado.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital