Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Contrate um seguro para seu táxi e não corra riscos

A GNC, Gente Nossa Corretora de Seguros, está no mercado há 15 anos, e é líder no segmento de seguros para táxis. Criada por Salomão Pereira, a GNC sempre prestou o melhor atendimento aos taxistas, e possui profissionais treinados e capacitados em todos os detalhes específicos de um seguro para veículos da categoria aluguel.


Proteger seu táxi com alarmes ou bloqueios não é o suficiente para garantir o seu patrimônio. Os criminosos estão cada vez mais ousados, e já possuem métodos para inativar esses dispositivos. Além disso, há os riscos diários com colisões, incêndios, assaltos...


Só um seguro realizado por uma corretora séria e experiente como a GNC pode lhe oferecer todas as garantias, possibilitando o ressarcimento de seus prejuízos em caso de sinistro. A GNC é especialista em coberturas específicas para táxis, como a usada para ressarcimento de danos a terceiros, danos aos passageiros, cobertura do Kit GNV (Gás Natural Veicular), entre outras.


Além de táxis, a GNC também oferece seguros de veículos particulares, residência, condomínio, saúde e vida. Antes de contratar ou renovar seu seguro, consulte a GNC e garanta o melhor negócio. Possuímos uma estrutura capacitada a dar todo o suporte que o taxista precisa.


GNC: 15 anos de experiência e credibilidade
Solicite sua cotação pessoalmente, por telefone ou e-mail


Rua Dr. Bacelar 21 - Vila Clementino (ao lado do sindicato dos taxistas)
Telefone: 11 5572-3000/ E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 39 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital