Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Chamar um táxi ficou mais fácil: baixe agora o aplicativo TAXISP

Conheça o novo site TAXISP, baixe o aplicativo e tenha acesso aos telefones dos pontos de táxi de São Paulo


O novo site TAXISP já está no ar, com uma navegação muito mais simplificada e novos recursos. Acessando o site, o passageiro terá informações sobre o aplicativo TAXISP, que possui em sua base somente taxistas legalizados e aptos a prestar o melhor atendimento.


Além disso, a busca pelos telefones fixos de mais de sete mil pontos de táxi da cidade de São Paulo foi mantida, e outros serviços serão oferecidos em breve, como o simulador de tarifas, que irá permitir ao usuário saber antecipadamente o valor de sua corrida.


Pelo site será possível agendar uma corrida, serviço útil para pessoas que irão chegar à cidade ou que possuem compromissos marcados. Para facilitar ainda mais, através de um clique o passageiro poderá chamar um táxi em tempo real, somente informando sua localização.


O aplicativo TAXISP possui em sua base táxis acessíveis para atender a todas as necessidades dos usuários. A plataforma inteligente sempre irá optar pelo taxista que está mais perto do passageiro que fez a solicitação, evitando grandes deslocamentos no trânsito, poupando tempo e contribuindo para a mobilidade urbana.  

    
Taxista: se você ainda não tem o aplicativo TAXISP, não perca mais tempo!


O site TAXISP possui a “área do taxista”, onde o profissional poderá realizar o cadastro e aproveitar as vantagens que só o aplicativo da categoria oferece. Através dele, ficará mais fácil controlar fluxo de caixa, valores recebidos, corridas, lançamento de despesas diárias e custos com taxas.
Além disso, o “TAXISP” oferecerá gratuitamente diversos serviços ao associado Coopetasp (Associação dos Coordenadores e Permissionários em Pontos de Táxi de São Paulo). Os usuários terão à disposição guincho, monitoramento com registro de imagens, carta de rendimento e de lucro cessante e isenção de mensalidade de associado.


Como ter o aplicativo “TAXISP”?


Para utilizar o aplicativo o taxista deve, antes, preencher um cadastro, acessando o site www.taxisp.com.br ou comparecendo na sede da Coopetasp, pessoalmente. Esse procedimento é feito para garantir que somente taxistas legalizados atenderão aos usuários.


Após o cadastro, para baixar o aplicativo é só entrar no Google Play e digitar taxisp (todas as letras juntas). Se preferir, o taxista também pode digitar no navegador de seu celular o endereço http://goo.gl/0YX2jg (respeitando as letras maiúsculas e minúsculas). Depois, basta clicar sobre o ícone “TAXISP TAXISTA” e seguir as orientações.


Já os passageiros podem entrar no Google Play, digitar “TAXISP” e clicar no ícone “TAXISP PASSAGEIRO”. O sistema também mostrará os passos para baixar o aplicativo rapidamente.


Nesse momento, o aplicativo está disponível somente para Android. A previsão é que nos próximos dias o “TAXISP” também esteja na App Store.


Acesse: www.taxisp.com.br

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital