Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Roubos de carros crescem, e só o seguro garante o seu patrimônio

Mesmo com a tecnologia presente nos sistemas de segurança, furtos de carros aumentam na capital


As estatísticas criminais, divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, mostram uma média de 4.000 carros roubados por mês na capital. Além disso, os furtos de veículos (carros levados pelos bandidos sem a presença do motorista) crescem a cada mês, e somente nos cinco primeiros meses de 2014 já somam 21.527 casos.


A nova lei dos desmanches, que entrará em vigor em maio do ano que vem, pretende diminuir o número de carros roubados no país. Pela lei, as empresas do setor deverão se registrar nos órgãos estaduais de trânsito, e um carro só poderá ser desmontado depois de expedida a certidão de baixa (documento emitido pelo Detran quando os veículos são considerados irrecuperáveis).


Mesmo com essa ação, que irá inibir os desmanches clandestinos e receptadores de carros roubados, não há garantias de que os roubos e furtos irão diminuir. Afinal, os bandidos são experientes em se adaptar às situações.


Tempos atrás, uma trava era suficiente para evitar que um carro fosse vítima de um assaltante. Hoje, mesmo com transponders (sistema de decodificação de chaves), alarmes, rastreadores GPS/GSM e todo tipo de solução tecnológica disponível, os assaltantes sempre encontram uma forma de burlar os sistemas e concretizar os crimes.


Por isso, a garantia de que seu patrimônio não será perdido só pode ser dada por um seguro, realizado por uma corretora séria e experiente como a GNC. Apenas o seguro possibilitará o ressarcimento de seus prejuízos em caso de roubo ou furto.


Além de táxis, a GNC também oferece seguros de veículos particulares, residência, condomínio, saúde e vida. Antes de contratar ou renovar seu seguro, consulte a GNC e garanta o melhor negócio. Possuímos uma estrutura capacitada a dar todo o suporte que o taxista precisa.


GNC: 15 anos de experiência e credibilidade
Solicite sua cotação pessoalmente, por telefone ou e-mail


Rua Dr. Bacelar 21 - Vila Clementino (ao lado do sindicato dos taxistas)
Telefone: 11 5572-3000/ E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 32 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital