Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Ingleses tentam furtar taxista em Belo Horizonte


Dois ingleses foram detidos, na madrugada de 25 de junho, após uma tentativa de furto a um taxista em Belo Horizonte. Charles Ian Conyngsby Hilling e William John Heard, ambos de 19 anos, foram informados pelo taxista que deveriam pagar R$ 15 pela corrida. A dupla mostrou uma nota de R$ 100, e o taxista entregou o troco. Nesse momento, os ingleses saíram correndo do carro sem pagar.


Uma viatura que passava pelo local percebeu a ação e conseguiu deter os turistas. Eles foram levados para a delegacia, ouvidos e liberados.


Em dois dias, um taxista é assassinado e outro é seqüestrado em MG


O taxista Renato Rodrigues de Oliveira, de 37 anos, foi assassinado com três tiros no dia 30 de junho em Nova Serrana, Minas Gerais. Ele foi morto dentro do próprio carro, no banco dianteiro. A polícia investiga o crime.


Um dia antes, na madrugada do dia 29 de junho, uma taxista de 40 anos, que não quer ser identificada, foi sequestrada no centro de Belo Horizonte. Segundo a vítima, dois homens embarcaram como passageiros comuns, mas pouco depois anunciaram o assalto e a colocaram no porta malas do carro.


A taxista permaneceu presa no carro por algumas horas, e sofreu um ferimento em uma das mãos. Ela foi abandonada em um bairro da cidade de Itabira, e encaminhada ao hospital. A polícia procura identificar os criminosos.


Acusado pelo assassinato do próprio pai é preso depois de assaltar taxista


Kleber Nunes Martins, de 22 anos, foi preso em Sorocaba, interior de São Paulo, após assaltar um taxista com a ajuda de um menor. Ele é suspeito de matar o pai, Jair Martins, de 57 anos, com golpes de faca e atear fogo na casa, em maio deste ano.


Segundo a polícia Kleber e o menor, de 17 anos, se passaram por passageiros e entraram em um táxi na noite de 04 de julho. No caminho, anunciaram o assalto ameaçando a vítima com um revólver. O taxista reagiu e foi espancado pelos criminosos, que fugiram levando um celular.


Após buscas pela região os suspeitos foram localizados pela polícia. Na delegacia a dupla confessou o roubo ao taxista e também o assassinato de Jair Martins. Kleber disse que matou o pai porque ele se negou a dar dinheiro para comprar drogas.


Preso em Porto Alegre suspeito de assalto a mais de 30 taxistas


A polícia prendeu em 09 de julho um dos suspeitos de assaltar mais de 30 taxistas nos últimos dois meses em Porto Alegre. O homem de 50 anos teve a prisão preventiva decretada.


De acordo com a polícia o preso faz parte de um trio de criminosos que assaltava taxistas, composto por um senhor de meia idade, um homem e uma mulher. Eles roubavam o carro e os pertences das vítimas. Agora a polícia espera identificar e localizar os outros dois suspeitos do bando.


Taxista é assassinado em Sergipe


O taxista José Jesus de Santana, de 50 anos, foi assassinado na noite de 03 de julho em uma rodovia no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.


A polícia investiga o crime e não descarta a hipótese de roubo, mas a carteira com documentos e dinheiro da vítima foi encontrada no porta luvas do carro. Colegas de profissão fizeram uma carreata no dia seguinte ao assassinato, para cobrar das autoridades mais segurança para a categoria.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital