Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Fazer um seguro para seu carro pode trazer uma série de vantagens

Cada vez mais as seguradoras disponibilizam diversos serviços para fidelizar os clientes


Os seguros para automóveis, incluindo os táxis, possuem as coberturas básicas contra colisão, incêndio, roubo e furto. Outras coberturas podem ser contratadas, e pagas à parte, como Acidentes Pessoais a Passageiros (APP), Danos Morais, Reembolso de Despesas Extraordinárias, Lucros Cessantes e para acessórios, como o Kit Gás.


Porém, para conquistar novos clientes e fidelizar os já existentes, as seguradoras estão investindo em serviços gratuitos, que são agregados ao seguro de veículos. Em um primeiro momento o proprietário pode não dar importância, mas essas assistências podem fazer toda a diferença em caso de necessidade.


Cada seguradora estabelece quais serviços irá oferecer aos segurados como bônus. De uma maneira geral, essas empresas disponibilizam assistência 24 horas para o veículo, que inclui guincho (a distância que o guincho poderá percorrer é previamente definida na apólice), socorro para problemas mecânicos e elétricos, pane seca (falta de combustível), chaveiro (para perda ou problemas com as chaves do carro) e troca de pneus e baterias.  


Além disso, algumas seguradoras também incluem no pacote do seguro descontos em serviços. Há desconto para a emissão do Certificado de Segurança Veicular Anual (para veículos convertidos para GNV), em serviços para ar condicionado, em pequenos reparos de funilaria e pintura, em avaliações automotivas e em estacionamentos. Algumas seguradoras permitem também que, em caso de sinistro, o cliente faça a opção por um carro extra ou um desconto no valor da franquia, que pode variar entre 25 a 35%.


Ao fazer o seguro de automóvel, o proprietário garante também reparos em imprevistos do dia a dia. Algumas seguradoras oferecem mão de obra gratuita para o concerto de eletrodomésticos (como máquina de lavar e secar roupas, lava-louças, tanquinho, geladeira, freezer, fogão e micro-ondas). Para completar, há profissionais disponíveis 24 horas para emergências na residência do segurado, que incluem reparos em redes elétrica e hidráulica, desentupimento, limpeza de calhas, substituição de telhas e serviços de chaveiro.


Somente uma corretora séria e experiente como a GNC pode lhe indicar o seguro que melhor atende as suas necessidades. Além de táxis, a GNC também oferece seguros de veículos particulares, residência, condomínio, saúde e vida. Antes de contratar ou renovar seu seguro, consulte a GNC e garanta o melhor negócio. Possuímos uma estrutura capacitada a dar todo o suporte que o taxista precisa.


GNC: 15 anos de experiência e credibilidade
Solicite sua cotação pessoalmente, por telefone ou e-mail


Rua Dr. Bacelar 21 - Vila Clementino (ao lado do sindicato dos taxistas)
Telefone: 11 5572-3000/ E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 67 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital