Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Em julho, passageiros de 42 países acessaram o site taxisp

Site disponibiliza telefones de vários pontos de táxi da cidade de São Paulo


SiteDurante o mês de julho o site taxisp.com.br foi acessado por passageiros de 42 diferentes países, em busca dos telefones fixos dos pontos de táxi da capital paulista. São brasileiros retornando ao país e também turistas, que precisam entrar em contato com um taxista em sua chegada ao Brasil.


“Foi um trabalho que levei dois anos para concluir. Uma cidade como São Paulo, com uma frota de quase 35 mil táxis, necessita ser facilmente localizada na Internet. Esse serviço é totalmente grátis para o taxista e o passageiro”, lembra Salomão Pereira, idealizador do projeto.


Salomão lembra que o serviço de táxi está cada vez mais sendo explorado de forma irregular, com carros particulares em portas de hotéis, flats, centros comerciais e empresas. Além disso, os aplicativos sem vínculos com a classe disponibilizam atendimento em veículos não credenciados, causando prejuízo à categoria.


“Mais recentemente chegou ao mercado o Uber, que se apresenta como um aplicativo de carona, mas na verdade presta serviço de transporte remunerado ao passageiro. Isso acontece por falta de leis que penalizem essas empresas”, disse Salomão.


“Sempre defendi a atividade do taxista, e vou continuar defendendo como editor da Folha do Motorista e como presidente da Coopetasp (Associação dos Coordenadores e Permissionários em Pontos de Táxi de São Paulo). Em 2015 espero retornar para a Câmara Municipal como vereador suplente, e preciso do apoio dos taxistas e seus familiares aos candidatos que indico: Gilson Barreto para deputado estadual e Floriano Pesaro para deputado federal”, orientou Salomão.  

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 13 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital