Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Vai adquirir o seu carro 0 Km? Veja o que fazer

Ao trocar de carro ou realizar serviços em seu táxi, dê preferência aos nossos anunciantes


As isenções de impostos são um facilitador no momento da troca do veículo usado para aquisição de um novo carro. O percentual de desconto varia de acordo com o modelo escolhido, mas só é garantido quando a compra for realizada diretamente nas concessionárias.


O financiamento através do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) do Banco do Brasil, com atendimento em todo o país, está ativo, e também é um atrativo para a aquisição de um veículo novo.


O Brasil se destaca no cenário dos grandes eventos, e o táxi é o cartão de visitas da cidade, já que com ele o turista se deslocará, a passeio ou a negócios. É necessário que o taxista invista em seu instrumento de trabalho, para atrair cada vez mais passageiros e causar uma boa impressão para todos que visitarão São Paulo.


Se você vai trocar de carro, não deixe de consultar as empresas que privilegiam os taxistas divulgando seus produtos e atividades na Folha do Motorista. São empresas que investem em profissionais preparados, para garantir sempre o melhor atendimento à categoria.


A isenção do IPI é válida até o dia 31 de dezembro de 2016, e do ICMS até 31 de dezembro de 2015. Os motoristas que estão ingressando na praça terão direito às isenções após 12 meses.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 24 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital