Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Mulher recebe ajuda da filha menor para assassinar taxista


Em 23 de abril a taxista Luzia Carvalho da Silva, de 69 anos, foi assassinada com pauladas na cabeça e facadas na zona rural de Ganhães, em Minas Gerais.


A polícia chegou à autoria do assassinato depois de prender uma menor, que ainda contou que sua mãe, de 35 anos, e seu namorado, também menor, participaram do crime. Eles se passaram por passageiros e levaram a taxista para um lugar deserto, onde a mataram.


A mãe da menor foi julgada no dia 18 de julho, e condenada a 35 anos de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte) e corrupção de menores. O trio roubou da vítima uma aliança, R$ 200, além do veículo, um Fiat Palio. Os criminosos disseram que o objetivo era vender o carro para pagar dívidas.


Jovens drogados matam taxista espancado


A polícia prendeu, em 09 de julho, Fernanda Souza de Ávila, de 19 anos, e um menor de 17, que confessaram o assassinato do taxista Henrique Eduardo Silva, de 55 anos. O crime aconteceu em 21 de junho em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.


A vítima tinha emprego fixo de motorista, mas nas horas vagas fazia bicos como taxista. Fernanda e o menor se passaram por passageiros, e, sob efeito de drogas, roubaram dinheiro, dois celulares e o carro do taxista.


A criminosa contou que o taxista reagiu ao assalto, e brigou com o menor, que o espancou. O laudo do Instituto Médico Legal apontou que a vítima morreu em decorrência de um traumatismo craniano. Os suspeitos foram localizados através de denúncias anônimas.


Gerente de posto assaltado segue bandidos de táxi


O assalto a um posto de combustíveis em Belo Horizonte, na madrugada do dia 29 de julho, acabou mal para os bandidos. Os ladrões foram seguidos pelo gerente do estabelecimento, com a ajuda de um taxista, e acabaram presos.


Mateus Henrique Soares, de 18 anos, e Tiago Martins Pereira, de 21, renderam os frentistas e o gerente do posto, e roubaram dinheiro e um aparelho GPS. Em seguida, fugiram em um ônibus. Durante todo o trajeto os criminosos não perceberam que estavam sendo seguidos pelo gerente do posto, que pediu ajuda a um taxista para ir atrás dos bandidos.


Quando desembarcaram do ônibus, a dupla foi presa por policiais, chamados pelo taxista e pelo gerente. A polícia também recuperou tudo o que havia sido levado do posto.


Taxista é agredido a pedradas em Belo Horizonte


Um taxista, que prefere não ser identificado, foi agredido a pedradas em 30 de julho em Belo Horizonte, Minas Gerais. A violência aconteceu após ele reagir a um assalto.


Dois homens se passaram por passageiros e, no percurso, anunciaram o assalto. A vítima entregou dinheiro e celular, mas ao perceber que os bandidos não estavam armados, reagiu e foi agredido com pedras pelos criminosos, que fugiram com o veículo.


A polícia encontrou o carro abandonado e prendeu Fernando de Oliveira Franco, de 34 anos, um dos autores. O outro homem ainda não foi localizado. O taxista foi medicado e se recupera dos ferimentos.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital