Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Apenas o seguro protege você e sua família dos imprevistos

A GNC, Gente Nossa Corretora de Seguros, garante o seu patrimônio e a tranquilidade de sua família em momentos difíceis. Além de veículos, a GNC também oferece outros tipos de seguros, como o de vida e o residencial.


O seguro de vida é um dos bens mais importantes que um trabalhador pode deixar para a sua família. Em vários países os seguros de vida fazem parte da cultura, e praticamente todas as famílias o possuem. Já no Brasil, esse tipo de segurança não é habitual.


Esse é um assunto delicado porque envolve a morte, tabu para muitos, mas é necessário pensar nos membros da família que permanecem em caso de fatalidade. Muitas famílias se vêem desamparadas do dia para a noite quando seus chefes, que eram os provedores do lar, falecem. Viúvas se desesperam ao pensar em como sustentar e educar os filhos, pais idosos ficam necessitados por perder a fonte de renda, jovens têm o futuro profissional ameaçado por não ter como concluir um curso superior...


O taxista, profissional que trabalha nas ruas diariamente, precisa garantir a tranquilidade de sua família. Apenas o seguro permite manter o padrão de vida por um período, até a definição de quem irá dirigir o táxi e a resolução de questões burocráticas, como inventário e alvará.     


Além disso, o seguro residencial também é indicado para proteger o patrimônio financeiro mais importante, o lar. Acidentes como telhados danificados por vendavais, muros derrubados por carros desgovernados, incêndios e explosões são acontecimentos imprevisíveis, que podem comprometer seriamente as finanças familiares.


Somente uma corretora séria e experiente como a GNC pode lhe indicar o seguro que melhor atende as suas necessidades. A GNC oferece seguros para veículos particulares, residência, condomínio, saúde e vida, e é especializada em seguros para táxis


Antes de contratar ou renovar seu seguro, consulte a GNC e garanta o melhor negócio. Possuímos uma estrutura capacitada a dar todo o suporte que o taxista precisa.


GNC: 15 anos de experiência e credibilidade
Solicite sua cotação pessoalmente, por telefone ou e-mail


Rua Dr. Bacelar 21 - Vila Clementino (ao lado do sindicato dos taxistas)
Telefone: 11 5572-3000/ E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 28 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital