Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Atenção taxistas: próximo Feirão do Táxi será em 18 de outubro

O Feirão do Táxi está chegando. Não esqueça de providenciar suas cartas de isenção.
    

Feirão do táxiNo próximo dia 18 de outubro será realizado o 15º Feirão do Táxi, com a participação das marcas que disponibilizam seus veículos para os taxistas. No último Feirão, realizado em 12 de abril em comemoração aos 30 anos da Folha do Motorista, foram vendidos mais de 350 veículos. Nenhum outro evento da categoria gera tantos negócios.


O Feirão do Táxi é a oportunidade para os taxistas adquirirem o veículo zero quilômetro e também participar de uma confraternização com os companheiros de trabalho e familiares. As montadoras oferecem sempre descontos, condições especiais de financiamento e brindes para atrair os compradores, e as diversas marcas juntas facilitam a escolha do carro novo.


“O Feirão do Táxi é uma festa de negócios, mas também de lazer. Nós queremos proporcionar aos taxistas, esposas e filhos um momento de alegria, descontração e união da categoria”, lembrou Salomão Pereira. No último Feirão, em abril, as marcas GM, Volkswagen, Honda, Fiat, Renault, Toyota e Citroen estiveram presentes.


“É necessário lembrar que, com as cartas de isenções próximas ao vencimento, é preciso escolher um veículo que possa ser faturado antes do vencimento dos documentos. Isso evita novas despesas e tempo para esperar a emissão de novas cartas e entrega do veículo. Esse prejuízo acaba recaindo sobre o taxista”, disse Salomão.


O Feirão do Táxi acontece duas vezes por ano, e no próximo evento teremos churrasco e o tradicional boi no rolete. Salomão lembra que no último Feirão foram servimos 1.200 quilos de churrasco, um boi com 330 quilos e também um porco. Mais de sete mil pessoas participaram da festa.


Para deixar o clima mais alegre, serão sorteados brindes oferecidos pela Folha do Motorista, anunciantes e expositores. “Esse ano teremos novidades: um mágico estará no evento para fazer brincadeiras com todos os presentes”, avisou Salomão.


Expositores


As empresas interessadas em participar devem entrar em contato com a Folha do Motorista: (11) 5575-2653/ O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Local: Clube CMTC - Avenida Cruzeiro do Sul, 808 - Ponte Pequena. Entrada gratuita e estacionamento no local

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 12 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital