Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Compre seu carro 0 km em empresas que valorizam o taxista

Ao adquirir um veículo novo ou realizar um serviço em seu carro, o taxista precisa ter a certeza de que será ouvido e atendido em caso de necessidade. Por isso, reforçamos a cada edição a importância de escolher os anunciantes da Folha do Motorista, que são empresas idôneas que valorizam o taxista.


Salomão Pereira, editor da Folha do Motorista e presidente da Coopetasp (Associação dos Coordenadores e Permissionários em Pontos de Táxi de São Paulo) é procurado diariamente por taxistas que enfrentam os mais variados problemas com comércios e serviços, e alerta: “se os taxistas precisam solucionar uma pendência com um de nossos anunciantes, eu garanto o melhor atendimento. Agora, quando nos procuram para tratar de assuntos de empresas desconhecidas, infelizmente não temos como interferir”.


Além de prestar toda a assistência no momento da venda e, principalmente, no pós vendas, as empresas anunciantes da Folha do Motorista valorizam a categoria, seja no atendimento diferenciado ou nas promoções exclusivas para taxistas.


Salomão lembra que os taxistas não eram valorizados e sofriam discriminações inclusive no momento de adquirir um veículo novo, seu instrumento de trabalho. “Hoje, após anos de trabalho constante junto ao meio empresarial, posso afirmar que os taxistas são vistos com bons olhos em todos os lugares. Credito isso também ao trabalho sério desenvolvido pelo jornal Folha do Motorista nesses últimos 30 anos”.

    
Isenções são válidas apenas para compra de 0 km nas concessionárias


As isenções de impostos são um facilitador no momento da troca do veículo usado para aquisição de um novo carro. O percentual de desconto varia de acordo com o modelo escolhido, mas só é garantido quando a compra for realizada diretamente nas concessionárias.


O financiamento através do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) do Banco do Brasil está ativo, e oferece taxas de juros baixas para a aquisição de um veículo novo.    


O Brasil se destaca no cenário dos grandes eventos, e o táxi é o cartão de visitas da cidade, já que com ele o turista se deslocará, a passeio ou a negócios. É necessário que o taxista invista em seu instrumento de trabalho, para atrair cada vez mais passageiros e causar uma boa impressão para todos que visitarão São Paulo.


A isenção do IPI é válida até o dia 31 de dezembro de 2016, e do ICMS até 31 de dezembro de 2015. Os motoristas que estão ingressando na praça terão direito às isenções após 12 meses.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital