Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Entenda como funciona o aplicativo TAXISP e cadastre-se hoje mesmo!

Aplicativo é totalmente gratuito para taxistas e passageiros


O aplicativo TAXISP, idealizado por Salomão Pereira juntamente com a empresa de tecnologia You Mobi, tem o objetivo de facilitar a busca dos taxistas por passageiros, combater o uso de carros particulares que trabalham como táxis e contribuir para a mobilidade urbana na cidade de São Paulo. Está disponível na Google Play e Apple Store.


Para segurança dos passageiros e da categoria somente taxistas legalizados podem utilizar o TAXISP. Para aprovação de cadastro deverão ser apresentadas ou enviadas cópias válidas do Alvará de Estacionamento e do Condutax. Somente após esses procedimentos as corridas começarão a ser liberadas.


Após a instalação no celular ou tablet, o taxista tem a opção de deixar o aplicativo na opção disponível ou indisponível para receber chamadas de passageiros. As chamadas podem ser de pessoas físicas ou de empresas que possuem contratos com o TAXISP.


Ao ser notificado, o taxista precisa decidir em 30 segundos se aceita a corrida. Caso aceite e seja o motorista mais próximo do local onde está o passageiro, todos os dados são disponibilizados, e o cliente será informado para aguardar no local.


Ao chegar, o taxista deve informar ao cliente que trabalha com o TAXISP. Assim que o cliente entra no carro, através de um simples comando o aplicativo começará a acompanhar a corrida. Ao final, o passageiro receberá por e-mail um recibo eletrônico com o endereço de origem, destino, horário e valor.


Para se cadastrar há várias formas. Os taxistas podem acessar o menu de cadastro do aplicativo, preencher um formulário na página www.taxisp.com.br ou enviar e-mail com todos os dados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Também é possível realizar o cadastro pessoalmente na Coopetasp, localizada na Rua Napoleão de Barros 20, na Vila Mariana.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital