Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxijá afirma: cancelamento do pagamento de corrida foi falha operacional

TaxijáA empresa Taxijá se manifestou em relação ao problema apresentado pelo taxista Carlos Alberto Martins na última edição da Folha do Motorista. Em nota, o aplicativo esclarece que o ocorrido neste caso específico (cancelamento do pagamento de uma corrida) foi pontual, causado por falha operacional. Tal problema foi identificado e rapidamente solucionado.


O Taxijá ressalta que conta com mais de 450 mil passageiros cadastrados, e mais de 25 mil taxistas em todo o Brasil, sendo responsável por complementar em 20% a renda mensal desses profissionais. Ainda afirma que toda semana o Taxijá efetua o pagamento das corridas a milhares de taxistas e disponibiliza o relatório das corridas no aplicativo e via e-mail.
    

Relembre o caso


O taxista Carlos Alberto Martins, que trabalha há mais de um ano com o aplicativo Taxijá percebeu, pela terceira vez, que um dos valores não havia sido depositado em sua conta corrente. O último problema ocorreu no início de setembro. Em contato com a empresa, foi informado que a corrida havia sido cancelada pela passageira.    


Para esclarecer a questão o taxista enviou um e-mail para a passageira perguntando o motivo do cancelamento. A passageira respondeu que essa informação era falsa, e que inclusive o valor já havia sido cobrado de sua conta.


Carlos afirma que recebeu o valor após a reclamação, mas faz um alerta. “Marque e confira todas as corridas feitas pelo Taxijá. Eu só recebi porque percebi o erro e liguei para a empresa. Se eu não tivesse entrado em contato, teria ficado no prejuízo”.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 12 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital