Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Cadastre-se no aplicativo TAXISP e melhore seu faturamento

TAXISP foi criado por Salomão Pereira para auxiliar os taxistas


O aplicativo TAXISP foi pensado para facilitar a busca dos taxistas por passageiros, combater o uso de carros particulares que trabalham como táxis e contribuir para a mobilidade urbana na cidade de São Paulo. Foi idealizado por Salomão Pereira juntamente com a empresa de tecnologia You Mobi, e está disponível para celulares e tablets, nas plataformas Android e iOS.


Para segurança dos passageiros e da categoria, somente taxistas legalizados podem utilizar o TAXISP. Por isso, para a conclusão do cadastro é solicitado o envio de uma cópia do Condutax e do Alvará de Estacionamento, dentro da validade.


Para os passageiros o aplicativo tem novidades: agora, é possível avaliar o serviço prestado pelo taxista após uma corrida, enviar uma mensagem para a equipe de desenvolvedores e acompanhar as novidades através do TAXISP ACONTECE. Além disso, no site www.taxisp.com.br os passageiros podem consultar os telefones fixos de quase todos os pontos de táxi da cidade de São Paulo.


Os taxistas já podem utilizar a ferramenta disponível no aplicativo para controle financeiro. De uma forma simples e prática é possível registrar as receitas geradas pelo TAXISP (calculadas automaticamente ao fim de cada chamada); as receitas provenientes de corridas recebidas de outros aplicativos e ou captadas diretamente na praça; as despesas cotidianas como almoço, Zona Azul, combustível, diárias de locação do veículo, parcelas de financiamento e também despesas específicas de manutenção do carro.


Como baixar o aplicativo TAXISP?    


Para segurança dos passageiros e da categoria, somente taxistas legalizados podem utilizar o TAXISP. Você pode se cadastrar:


* Pelo menu de cadastro do aplicativo
*Através do formulário na página www.taxisp.com.br
* Enviando e-mail com todos os seus dados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
* Pessoalmente na Coopetasp


Para aprovação de cadastro deverão ser apresentadas ou enviadas cópias válidas do Alvará de Estacionamento e do Condutax. Somente após esses procedimentos as corridas começarão a ser liberadas.


Acesse: www.taxisp.com.br
Coopetasp: Rua Napoleão de Barros 20 – Vila Mariana

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 33 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital