Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Transporte clandestino de passageiros prejudica taxistas de Taubaté

Gostaria de denunciar o que vem acontecendo no município de Taubaté, em São Paulo. O transporte clandestino é recorrente no dia a dia em nossa cidade, sem nenhuma fiscalização pelos órgãos públicos. Empresas de vans, empresas de motoboys, empresas de ônibus, empresas de utilitários e também carros particulares fazem o serviço de táxi, e o taxista, que paga seus impostos, está sendo prejudicado.


O código de trânsito municipal proíbe essa atividade irregular. Acordos entre a Prefeitura de Taubaté, EMTU (Empresa Municipal de Transportes Urbanos) e Polícia Militar foram realizados para combater esse delito, porém a fiscalização continua escassa e a irregularidade cresce na cidade. Várias empresas de outros segmentos firmam contratos com indústrias de Taubaté fornecendo serviços de táxi sem ter autorização.


A situação é facilmente comprovada: pelo telefone, empresas que realizam o transporte clandestino oferecem o serviço, com orçamento e contrato. Fiz uma denúncia no Departamento de Trânsito, apontando essas empresas e carros particulares, que além de atender em Taubaté, levam passageiros ao Aeroporto de Guarulhos e ao litoral paulista.


Estou pedindo apoio ao Salomão Pereira, editor da Folha do Motorista, para denunciar esses abusos, e também aos órgãos competentes que possam nos ajudar.


Erick Nunes - taxista de Taubaté

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 13 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital