Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Feirão do Táxi: cerca de 200 carros vendidos

Feirão do Táxi se consolida como o maior evento da categoria taxista de SP


Dia 18 de outubro foi realizado o 15º Feirão do Táxi. Em um dia agradável, muitos taxistas e seus familiares compareceram ao evento, que contou com a participação de grandes empresas, atrações musicais, brincadeiras para as crianças, brindes e comidas variadas.


Foram vendidos durante o evento cerca de 200 veículos zero quilômetro, além da realização de muitos outros negócios. O Feirão é a oportunidade das empresas demonstrarem seus produtos diretamente para os taxistas, e estabelecerem contatos para a realização de futuras vendas.


No último Feirão do Táxi de 2014 as crianças tiveram um lugar reservado para a diversão, com cama elástica, piscina de bolinhas, show de mágica e algodão doce. Para animar a festa, além do Trio Elétrico Salomão, a dupla sertaneja Sandro e Léo marcou presença. A locução do evento ficou por conta de Alessandro Panda.


Diversos brindes foram sorteados, entre eles liquidificadores, panela de arroz elétrica, relógios, tablets, kits com produtos de beleza, máquina fotográfica digital, TV 43’ e a instalação de um Kit de Gás Natural Veicular, no valor de R$ 4 mil.


Os taxistas que compareceram ao Feirão almoçaram um delicioso boi no rolete, servido com farofa, salada e pão. Havia também um porco no rolete, espetinhos de carne, frango e lingüiça, além de frutas, batatas em conserva e sorvetes, tudo de graça e à vontade.


O Feirão do Táxi mais uma vez mostrou ser o maior evento da categoria taxista de São Paulo. Para quem fechou negócios no Feirão, as vantagens e a economia foram os principais atrativos. Todas as empresas ofereceram condições especiais, válidas apenas durante a festa.


Empresas que compareceram ao Feirão presentearam os taxistas com uma série de vantagens
       
Renault – concessionárias Sinal France, Itavema e Max Motors


Feirão Táxi4A Renault ofereceu aos taxistas descontos exclusivos, válidos apenas durante o Feirão, para os modelos Duster Expression, Fluence e Logan (eleito como a melhor compra do ano pela Revista Quatro Rodas). Além disso, os taxistas puderam conhecer e tirar dúvidas sobre a linha de peças da Renault (pastilhas, filtros, óleos, lubrificantes e palhetas da marca Motrio).


Volkswagen – concessionárias Amazon e Faria


Feirão Táxi2A Volkswagen levou ao Feirão do Táxi descontos exclusivos e taxas especiais oferecidas pelo Banco Volkswagen. Todos os taxistas que fecharam negócio no evento concorreram a uma televisão, e ganharão um carregador portátil de celular na retirada do carro.


Toyota – concessionárias Grand Motors, T Line, T Drive, Caltabiano e Tsusho


Feirão Táxi3Rubens Santini, gerente de vendas diretas da Toyota no Brasil, levou ao Feirão do Táxi a promoção exclusiva do Banco Toyota. “Além das promoções, nós trouxemos o carro chefe da Toyota para a categoria: o Etios Sedan, que caiu no gosto dos taxistas”.


Honda – concessionária HPoint


Feirão Táxi1A concessionária HPoint, representante da Honda, presenteou os taxistas que fecharam negócio durante o evento com R$ 1 mil de desconto nos modelos Civic e City. Além disso, a Honda levou despachantes para o Feirão, para fornecer as cartas de isenção como cortesia.


Chevrolet – concessionárias Nova, Vigorito, Carrera, Rumo Norte, Itororó, Granleste e Viamar


Feirão Táxi12Todas as concessionárias Chevrolet presentes no Feirão ofereceram condições especiais e promoções para os taxistas que fecharam negócio durante o evento. Além das isenções, os veículos foram vendidos com até 4% de desconto.


GNV Anchieta


Feirão Táxi6A GNV Anchieta, convertedora de Gás Natural Veicular, levou ao Feirão o pagamento em 10 vezes, sem juros, além de brindes. “O Feirão sempre deu um retorno muito bom para a empresa, e fazemos questão de participar”, afirmou o proprietário, Luciano Leoni.


Intersul


Feirão Táxi5A empresa Intersul trabalha com taxímetros, instalação e manutenção de GNV, além de mecânica. Dario Mercado, proprietário, informou que os taxistas que adquiriram um Kit GNV no Feirão ganharam um taxímetro como cortesia.
    

Nova GNV


Feirão Táxi8Presente desde o primeiro Feirão do Táxi, a convertedora Nova Gás levou carros convertidos para mostrar aos taxistas a segurança e qualidade da instalação. A Nova Gás é a única convertedora autorizada a funcionar dentro de uma concessionária, fazendo com que os veículos não percam a garantia de fábrica.


HS Serviços Automotivos


Feirão Táxi9Todos os taxistas que passaram pelo stand da HS Serviços Automotivos e fizeram um orçamento concorreram à instalação de um Kit GNV. “Para nós o Feirão sempre trouxe bons resultados. Acredito que muitos negócios ainda serão fechados nos próximos dias”, afirmou Nestor Simões, proprietário da empresa.


Osasgás


Feirão Táxi10A Osasgás levou ao Feirão a explicação sobre os cilindros novos e requalificados. “Muitos taxistas compram um Kit GNV e não sabem que o cilindro é requalificado. Estamos mostrando as diferenças e o selo que deve ser verificado, para que os taxistas não percam dinheiro. A Osasgás trabalha apenas com cilindros novos”, lembrou Maurício Brazioli, diretor da empresa.

 


Comgás – Projeto GNV no Ponto


Feirão Táxi11A Comgás levou ao Feirão do Táxi, em primeira mão, o furgão que irá percorrer todos os pontos de táxi de São Paulo a partir de novembro. A ideia é ir até os taxistas para esclarecer dúvidas sobre o GNV, e encaminhá-los até uma convertedora autorizada mais próxima para a instalação. A empresa ofereceu a todos os presentes mais de três mil sorvetes grátis.


Mary Kay


Feirão Táxi7Consultoras de beleza da Mary Kay demonstraram toda a linha de produtos para cuidado com a pele, maquiagem, corporal e fragrâncias. “A empresa atua com consultoria. As consumidoras podem acessar o site da Mary Kay e, pelo CEP, encontrar a consultora mais próxima”, lembrou Camila Silva.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 43 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital