Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Salomão irá assumir vaga de vereador no próximo ano

O apoio dos taxistas de São Paulo foi fundamental para essa conquista
 

Graças ao apoio dos taxistas da cidade de São Paulo Salomão Pereira irá assumir uma vaga na Câmara Municipal em 2015. Isso será possível porque o candidato apoiado por Salomão, Floriano Pesaro, foi eleito deputado federal com expressivos 113.949 votos, muitos deles vindos dos taxistas e seus familiares. Como outros vereadores da coligação também foram eleitos, por ser o quinto suplente Salomão irá tomar posse como vereador no próximo ano.


“Eu gostaria de agradecer pessoalmente a cada um dos 33.987 taxistas da nossa cidade, mas como isso não é possível deixo registrado aqui na Folha do Motorista meu sincero agradecimento. Agora é hora de pensar no futuro e trabalhar duro para melhorar as condições de representação da categoria”, afirmou Salomão.


Salomão afirma que dará andamento aos projetos apresentados em 2011, quando assumiu como vereador suplente por 90 dias. “Também vou desenvolver um trabalho de parceria com as lideranças da categoria: associações de rádiotáxis, empresas, cooperativas, sindicato e Departamento de Transportes Públicos (DTP). Criarei um canal de comunicação com os taxistas para receber sugestões, denuncias e ideias para elaboração de novos projetos”.


“Assim que assumir meu mandato como vereador apresentarei diversos projetos que beneficiarão os taxistas. Vamos combater com pesadas multas as empresas, hotéis e os estabelecimentos que trabalham com carros particulares fazendo o serviço de táxi. Vou lutar também pelo reajuste anual de tarifa”.


A partir de 2015 os taxistas terão voz e representatividade política, com Salomão vereador. “Quero deixar registrado que meu gabinete será o gabinete dos taxistas. Estive ao lado da categoria durante toda a minha vida e tentei solucionar as mais variadas pendências. Agora, na Câmara Municipal, poderei fazer muito mais”.


Para se colocar ainda mais dentro do dia a dia da categoria, Salomão convida a todos os taxistas. “Tragam suas ideias para a melhoria do serviço. Entrem em contato com a redação da Folha do Motorista, por e-mail ou por telefone, e dê suas sugestões sobre a mobilidade, segurança, táxis clandestinos e projetos de lei. Minha legislatura será compartilhada com os taxistas e, podem ter certeza, tudo o que for possível dentro da legalidade, eu farei”.


Um novo tempo para os taxistas de São Paulo: com Salomão na Câmara Municipal e Floriano Pesaro na Câmara Federal em Brasília, os taxistas terão voz. “Mais uma vez muito obrigado pela confiança. Contem comigo, e eu continuo contando com todos vocês”, finalizou Salomão.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 90 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital