Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Há muito o que fazer: são 44 anos sem representação política

Em março de 2015 Salomão Pereira assumirá como vereador para representar os taxistas


Vereador Salomão 727Os taxistas de São Paulo não têm um representante político há 44 anos. A categoria trabalha com base em uma lei de 1969, que possui muitos vícios e erros. Para se ter uma ideia, o carro utilizado para o serviço de táxi quando a lei foi elaborada era o fusca.


Após todos esses anos muitas mudanças aconteceram no setor automobilístico, sem praticamente nenhuma atualização na lei. “Como vereador farei as devidas correções na lei e apresentarei outros projetos em favor dos taxistas”, declarou o vereador Salomão Pereira.


Salomão recebeu 23.174 votos dos taxistas e seus familiares nas últimas eleições municipais. Agora, como vereador, terá muito trabalho pela frente e precisará contar com o apoio da categoria para conseguir realizar ações favoráveis aos taxistas.


“Sou grato a toda a categoria, e me comprometo a trabalhar incessantemente pelo bem da classe, em parceria com os representantes, cooperativas, associações, empresas e sindicato. Temos que deixar de lado as divergências e criar uma corrente de força”, afirmou Salomão.


“Minha próxima campanha para as eleições de 2016 terá início a partir de minha posse, se Deus me permitir”, lembrou Salomão. Segundo ele, o seu gabinete será conhecido como o gabinete dos taxistas, assessorado por pessoas com os mesmos ideais. “O taxista deixará de falar sozinho e será ouvido, representado e respeitado”, afirmou o vereador.


Os taxistas e eleitores em geral poderão dar opiniões e sugestões referentes à elaboração de projetos de lei, reivindicações ou protestos. “Vamos combater com pesadas multas as empresas, hotéis, flats e estabelecimentos que trabalham com carros particulares fazendo o serviço de táxi”, finalizou o vereador.

    
Entre em contato com a redação da Folha do Motorista e dê suas sugestões sobre a mobilidade urbana, segurança, táxis clandestinos e projetos de lei. Sua ideia poderá ser muito útil para os taxistas e para a população de São Paulo.


Folha do Motorista: 11 5575-2653
redaçãO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Rua Dr. Bacelar 47 – Vila Clementino

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 6 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital