Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Presidente da Fetacesp parabeniza o vereador Salomão Pereira

Federação dos TaxistasA Fetacesp (Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo), através de seu presidente José Fioravanti, enviou nota parabenizando Salomão Pereira pela conquista de uma vaga na Câmara dos Vereadores de São Paulo. Salomão irá assumir o mandato de vereador suplente em março de 2015, após ter recebido 23.174 votos dos taxistas e familiares nas últimas eleições municipais.
    

Veja a nota da Fetacesp:


A Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo - FETACESP, pelo seu presidente José Fioravanti, vem cumprimentar o prezado amigo Salomão Pereira por assumir uma vaga na Câmara dos Vereadores no próximo ano.


O senhor assumindo a vereança quem ganha são os taxistas desta cidade, que nunca tiveram um representante no legislativo com seus conhecimentos. Ser vereador em São Paulo é mais importante do que ser prefeito em muitas cidades de nosso estado.


Sei que o nobre vereador terá muita coisa pela frente. A ausência de representação política gerou uma falta de respeito do poder público com a classe, o que tem contribuindo para o descontentamento de todos. Porém, tendo um vereador à altura para defender nossos interesses, certamente os taxistas terão melhores condições profissionais.


Conheço seu trabalho, e sei que sua vida tem sido dedicada para essa classe trabalhadora, tanto como jornalista, editando um jornal de grande respeitabilidade, como também no setor político e empresarial. Agora, o cargo de vereador nesta grande cidade só vem coroar mais uma vitória em seu caminho. Os taxistas de São Paulo precisam aprender a votar.


Com seu mandato de dois anos muitas vitórias poderão surgir. Se em 2011 assumindo como vereador suplente por apenas 90 dias o nobre vereador já defendeu os interesses dos taxistas, não tenho dúvidas que nestes dois anos seu trabalho será reconhecido por todos.


Espero que em 2016 você seja eleito para um mandato de quatro anos, para dar seqüência em todos os projetos que serão apresentados neste meio mandato. Deus lhe dê força, saúde e sabedoria para continuar por muitos anos defendendo os interesses dos taxistas. Parabéns pela conquista.


Jose Fioravanti
Presidente da Federação dos Taxistas do Estado de São Paulo

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 32 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital