Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxista é multado dentro de um posto de gasolina

Agente afirmou que ele estava transitando pela calçada
   
MultaDia 25 de setembro o taxista Mariano Leite de Assis precisou abastecer seu táxi, e parou em um posto de combustíveis localizado na Avenida Imperatriz Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.


Como todos os motoristas, Mariano estacionou o carro em uma bomba de combustíveis, mas imediatamente foi avisado pelo frentista que o equipamento não estava funcionando. O taxista então manobrou o carro, e se dirigiu à outra bomba. Nessa hora, teve uma surpresa.


Um agente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), que estava com a viatura de fiscalização parada no posto, chegou perto de seu carro e começou a fazer anotações. Mariano então perguntou do que se tratava, e recebeu a resposta de que estava sendo multado por trafegar na calçada.


Diante do absurdo o taxista tentou argumentar com o funcionário da CET, mostrando que apenas saiu de uma bomba de combustíveis que não estava em funcionamento para abastecer o carro em outra bomba. “Com sarcasmo, o agente me disse que essa manobra iria sair muito cara para mim”, lembrou Mariano.


Dias atrás a notificação de multa chegou a seu endereço. A infração ‘transitar com o veículo em calçadas’ é de natureza gravíssima, com perda de sete pontos na habilitação e valor de R$ 574,61. O taxista irá recorrer, mas não tem esperanças de ver o seu pedido atendido.


“Parece que a administração do PT (Partido dos Trabalhadores) odeia os taxistas, porque estamos sendo massacrados pela prefeitura e não temos a quem recorrer. Fui ao sindicato dos taxistas e também não tive sucesso. Então, resolvi denunciar esse absurdo no jornal Folha do Motorista”, finalizou o taxista.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 42 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital