Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência na praça

Taxista é assassinado por menor no RJ


Dois menores de 16 anos são acusados do assassinato do taxista Sebastião José da Costa Wermelinger, de 51 anos. O crime aconteceu em 24 de novembro na cidade de Carmo, região serrana do Rio de Janeiro.


José estava com um amigo dentro do carro quando os menores pediram uma corrida. No caminho, anunciaram o assalto e balearam as duas vítimas. Um dos menores foi apreendido e o outro já foi identificado, mas continua foragido.


De acordo com a polícia os criminosos queriam roubar o carro do taxista, que reagiu ao assalto. O taxista morreu, e o amigo, de 57 anos, continua internado em estado grave.


Corpo de taxista carbonizado é encontrado no porta-malas do carro
    

Sebastião Vítor, de 61 anos, foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de seu táxi em 25 de novembro na cidade de Ibiraci, em Minas Gerais. Testemunhas viram o carro em chamas e chamaram a polícia. Até esta publicação nenhum suspeito havia sido identificado.


Passageira acorda sem roupa e sem televisão após corrida em Curitiba
    

Após beber, uma jovem de 20 anos voltou para casa de táxi na noite de 29 de novembro. Na manhã seguinte acordou sem roupa em sua cama, e ainda notou que a televisão e R$ 1 mil haviam sumido. O caso aconteceu em Curitiba.


Imagens de câmeras de segurança da rua mostram o taxista entrando no prédio com a passageira, e deixando o local uma hora depois levando uma televisão.


Já o taxista tem uma versão diferente dos fatos. Ele disse que apenas ajudou a passageira, que não estava conseguindo caminhar, e recebeu a televisão como pagamento pela corrida.


O taxista se apresentou na delegacia, devolveu a televisão e foi liberado. O caso ainda será investigado, e a polícia aguarda o laudo do IML para verificar se houve violência sexual contra a passageira.


Menores atiram em taxista no RS


O taxista José Teodoro Ferreira de Brito, de 49 anos, foi baleado durante um assalto em 02 de dezembro na cidade de Santiago, no Rio Grande do Sul. Os autores do crime são dois menores, de 14 e 16 anos, que já foram apreendidos pela polícia.


O taxista foi abordado pelos criminosos, que se passaram por passageiros, no ponto de táxi da rodoviária da cidade. No percurso, a dupla anunciou o assalto e atirou na vítima.


Mesmo ferido no ombro José Teodoro conseguiu fugir, e foi socorrido por colegas de profissão. Ele já teve alta do hospital e se recupera em casa.  

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital