Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Confraternização da Use-Táxi arrecada mais de cinco toneladas de alimentos

Salomão Pereira esteve presente ao evento


A festa de confraternização da Use-Táxi, realizada em 29 de dezembro em uma chácara no município de Mairiporã, arrecadou de suas unidades mais de cinco toneladas de alimentos. Os participantes foram recepcionados com churrasco, comidas, bebidas e outras atrações.


Segundo o presidente da Use-Táxi, Eder Wilson Souza, a mudança de local foi para oferecer uma festa com mais qualidade aos associados, familiares e convidados. “Aqui, além do verde temos piscinas. O trabalho é importante, mas temos que tirar um dia no ano para um lazer com a família. Vamos começar 2015 com mais energia” citou Eder.


Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade, algumas delas organizadas por unidades. O presidente Eder agradeceu a presença de Salomão Pereira ao evento. “Salomão, agradeço por você vir nos prestigiar, e agradeço a presença de todas as nossas unidades e seus familiares. A todos desejo um feliz ano novo, e muito sucesso em 2015”.


Salomão manda mensagem para todos os taxistas


Salomão Pereira, que será empossado vereador da cidade de São Paulo em março de 2015, esteve presente na festa da Use Táxi e deixou uma mensagem para todos os taxistas.


“Quero aproveitar para desejar a todos os taxistas e seus familiares um feliz ano novo, e que os 12 meses do ano 2015 tragam somente bons passageiros”.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 38 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital