Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Em Ribeirão Preto, taxista de 71 anos é assassinado


O corpo de José Quirino Neto, de 71 anos, taxista da cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi localizado na tarde de 1º de janeiro em um matagal. A polícia suspeita de latrocínio, já que o táxi da vítima estava sem diversos acessórios.


O taxista estava desaparecido há dois dias, e uma denúncia anônima levou a polícia ao local do crime. José estava com um corte no pescoço, mas a causa da morte será determinada por exames de necropsia.


Passageiro esfaqueia e morde taxista em Campo Grande


O taxista Alicio Dias da Rocha, de 52 anos, foi esfaqueado e mordido por um passageiro na madrugada de 7 de janeiro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Cristiano Marcos Moreira, de 34 anos, suspeito do crime, não soube explicar à polícia a motivação do crime.


A vítima foi levada para o hospital e passa bem. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa, e o suspeito está à disposição da justiça.


Taxista e passageiro são assassinados em Fortaleza


Edilson Bernardo, taxista de 44 anos, foi morto a tiros juntamente com um passageiro na tarde de 15 de janeiro em Fortaleza. Os dois criminosos fugiram em uma moto. Um segundo passageiro que estava no táxi não teve ferimentos.


De acordo com a polícia os criminosos queriam matar um dos passageiros e acertaram o taxista. A investigação segue em segredo, e os nomes do sobrevivente e dos suspeitos não foram divulgados.


Taxista é obrigado por criminosos a transportar os corpos de duas mulheres


Um taxista de Salvador (Bahia) foi abordado por quatro homens armados, que o obrigaram a transportar os corpos de duas mulheres. O caso aconteceu na madrugada de 17 de janeiro.


O taxista afirmou à polícia que os homens o ameaçaram, colocaram os dois corpos no porta malas do carro e indicaram o lugar da desova. A testemunha prestou depoimento e foi liberada, e as vítimas, que aparentam ter entre 23 e 25 anos, ainda não foram identificadas.


Taxista é executado em suspeita de latrocínio no DF


O corpo do taxista José Leudomar Silva, de 53 anos, foi encontrado em 18 de janeiro no Distrito Federal. Ele levou um único tiro na axila, e a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). O táxi foi abandonado em frente ao aeroporto.


José estava com R$ 3 mil no carro, dinheiro ganho em um consórcio realizado entre os taxistas. Além do dinheiro, os assassinos levaram dois celulares. A polícia investiga porque o GPS do carro parou de funcionar no meio do trajeto, e não mostrou onde o crime foi cometido.


Polícia encontra corpos de taxista e filha de 5 anos em MG


Os corpos de Natanael José Landim, taxista de 35 anos, e da filha dele, Gabriela, de cinco anos, foram encontrados parcialmente carbonizados em 18 de janeiro no município de Santa Bárbara do Monte Verde, em Minas Gerais. Horas antes, o táxi foi encontrado incendiado na zona rural de outra localidade, Lima Duarte.


A família das vítimas afirmou à polícia que, na noite anterior ao crime, o taxista recebeu um telefonema solicitando uma corrida, e levou a filha. Após denúncias os corpos foram localizados e reconhecidos por parentes. Ainda não há pistas sobre os assassinos.


Drogas eram entregues por taxista, que acabou preso


João Carlos Gomes Santos, de 39 anos, foi preso em flagrante por usar o próprio táxi para traficar drogas em Belém, no Pará. Segundo a polícia o suspeito era integrante de um esquema de “Disque Drogas”, e usava o táxi para distribuir os entorpecentes.


A prisão aconteceu em 20 de janeiro, após dois meses de investigação. Na delegacia, o taxista confessou o crime, e afirmou que chegava a faturar R$ 1.500 por noite com o tráfico de drogas.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 29 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital