Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Próximo Feirão do táxi será realizado em 11 de abril

Providencie suas cartas de isenção e aproveite o maior evento de negócios da categoria


Feirão do Táxi Ed 734No próximo dia 11 de abril será realizado o 16º Feirão do Táxi, o maior evento de negócios da categoria. O Feirão deve contar com a participação de todas nas montadoras que disponibilizam seus veículos para os taxistas, oferecendo sempre o melhor negócio. Providencie suas cartas de isenção e venha aproveitar as condições especiais oferecidas somente no dia do evento.  


Além da exposição de diversos veículos que são homologados para o serviço de táxi, o Feirão também apresenta aos taxistas empresas convertedoras GNV (Gás Natural Veicular), além da participação da própria Comgás. Novidades no setor de aplicativos para táxis, GPS e vários outros produtos também marcam presença, e são oferecidos com promoções durante a festa.


Cerca de sete mil pessoas compareceram ao Feirão do Táxi em abril do ano passado, e foram vendidos mais de 350 carros: nenhum evento da categoria gera tantos negócios ao setor. Além disso, o evento é o momento de confraternização dos taxistas, amigos e familiares, que desfrutam de momentos agradáveis.


A festa será animada ao som do Trio Elétrico Salomão, e haverá sorteio de diversos brindes oferecidos pelo jornal Folha do Motorista, anunciantes e expositores.     As crianças contarão com um espaço exclusivo de diversão, e para completar a festa serão servidos gratuitamente churrasco e o já tradicional boi no rolete, além de refrigerantes e frutas.


Expositores


As empresas interessadas em participar do evento podem entrar em contato com a Folha do Motorista: (11) 5575-2653/ O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Local: Clube CMTC - Avenida Cruzeiro do Sul, 808 - Ponte Pequena Estacionamento gratuito no local

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 28 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital