Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Compre pneus na Top Stop e participe de uma promoção incrível

Na compra de quatro pneus concorra a uma viagem para a Alemanha e ingressos para a final da Liga dos Campeões


Top StopEm vigor de 15 de janeiro até 24 de abril, a promoção “Continental dá prêmio, dá jogo” vai sortear mais de 100 pares de ingressos para a final da Liga dos Campeões da Europa, que acontecerá em 06 de junho em Berlim, na Alemanha. Os sortudos terão passagem, estadia, traslados e ingressos pagos pela Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha. Além disso, o cliente ganha, na hora, sem sorteio, um fone de ouvido Sony.


Edélcio Vaz, proprietário da Top Stop, representante da marca Continental, afirma que a marca está no Brasil há 16 anos, e já se consolidou na preferência dos consumidores. “A Continental começou a venda de pneus importados no nosso país, mas em 2005 abriu uma fábrica em Camaçari, na Bahia”


Os pneus Continental estão em segundo lugar na preferência dos europeus. Marcas como Porsche, BMW, Mercedes, Audi, entre outras, utilizam os pneus Continental em seus carros. No Brasil, Fiat, Peugeot, Citroen, Ford e GM já utilizam pneus Continental em vários modelos, onde a segurança, estabilidade e conforto estão sempre em alta.

    
Conheça a Top Stop


O Auto Center Top Stop está no mercado desde 1996, oferecendo, além da troca de pneus, todos os serviços mecânicos: alinhamento, balanceamento, freios, embreagem, motor, câmbio, suspensão, entre outros.     Revendedor Oficial dos pneus Continental desde 1998, a Top Stop também é especialista em freios. “O taxista pode agendar seu horário de atendimento conosco, mas atendemos também sem hora marcada. Trabalhamos com muita responsabilidade, e nosso comprometimento é com o cliente”, afirmou Edélcio Vaz.


Todos os funcionários da Top Stop recebem treinamento periódico, e a empresa é certificada pelo SEBRAE com o selo de sustentabilidade. “Nós damos uma destinação correta a todos os produtos que utilizamos, como óleos, panos, pneus, filtros e materiais contaminantes. Emitimos nota fiscal para a recicladora, e temos os laudos para comprovar nossa seriedade”, finalizou o proprietário.


Preço especial para taxistas: Alinhamento + Balanceamento por R$ 100    
Todos os serviços em até quatro vezes no cartão de crédito


Top Stop
Rua Faustolo 783
Tel. 3877-5555
www.topstop.com.br
www.facebook.com/topstoppneus

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital