Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Feirão do Táxi SÁBADO: tragam suas cartas de isenção

O Feirão do Táxi é o maior evento de negócios da categoria.
No feirão do ano passado foram vendidos mais de 350 carros.


Feirão do Táxi 737Dia 11 de abril será realizada a festa de aniversário da Folha do Motorista e o 16º Feirão do Táxi. A data é aguardada com ansiedade pelos taxistas de São Paulo, que se reúnem anualmente no Feirão para comprar o carro zero quilômetro com vantagens exclusivas, disponibilizadas somente para quem adquirir o veículo no dia do evento. Esse ano, o Feirão será ainda mais especial, em comemoração à posse do vereador de Salomão Pereira, o representante da categoria.


As montadoras levam ao Feirão condições diferenciadas de pagamento, descontos exclusivos e brindes que não são oferecidos nas concessionárias. Além disso, os taxistas poderão comparar diversas marcas e modelos em um só lugar, e escolher o carro que melhor atende às suas necessidades. Volkswagen, GM, Renault, Honda, Toyota e Fiat já confirmaram presença, além da Comgás e das convertedoras Nova Gás e HS.


O almoço será oferecido gratuitamente a todos os presentes, e contará com o tradicional Boi no Rolete, churrasco, frutas e refrigerantes. Serão sorteados brindes, oferecidos pela Folha do Motorista e expositores, e as crianças poderão se divertir na piscina de bolinhas. A festa será animada pelo Trio Elétrico Salomão.


“Aguardo todos os taxistas e seus familiares. Quero cumprimentar a cada um, conversar, receber novas ideias e me colocar a disposição. Estou na Câmara para trabalhar pela categoria e toda a população da capital”, convidou Salomão Pereira.


Expositores


As empresas interessadas em participar do evento podem entrar em contato com a Folha do Motorista: (11) 5575-2653/ O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Local: Clube CMTC - Avenida Cruzeiro do Sul, 808 - Ponte Pequena Estacionamento gratuito no local

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 119 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital