Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Mulher de 22 anos pode ter roubado mais de 20 taxistas no RJ


Paloma Jesus, de 22 anos, foi presa pela polícia do Rio de Janeiro em 30 de abril, suspeita de praticar pelo menos 24 roubos a taxistas. Ela tinha seis mandados de prisão e estava foragida.


O comparsa de Paloma, Felipe Rosemberg Correa Andrade, de 34 anos, que assumiu participação nos crimes, já havia sido preso em março. Paloma foi capturada por acaso, ao ser reconhecida por policiais que patrulhavam as ruas.


Taxista estupra passageira no DF


Cléber Caitano dos Santos, de 32 anos, foi preso em 02 de maio acusado de estuprar uma mulher próximo ao Aeroporto de Brasília. O criminoso trabalhava como taxista autônomo, e utilizava aplicativos para conseguir passageiros.


Para a polícia Cléber afirmou que cometeu o estupro porque estava sob efeito de álcool e cocaína. A vítima, de 31 anos, estava esperando um ônibus em frente ao aeroporto quando o taxista ofereceu um serviço de “lotação”, com valor exato para um determinado lugar, mais barato do que o táxi.


O taxista estava armado, e permaneceu com a vítima por quatro horas. Após ser identificado, Cléber foi preso em casa. Ele tinha a concessão de motorista auxiliar, tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e roubo, e agora irá responder pelo crime de estupro consumado, podendo ser condenado a seis anos de prisão.


Corpo de taxista é encontrado no RS


O corpo do taxista Eliel Silva Dick, de 23 anos, foi localizado em 05 de maio em um rio na cidade de Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre. A vítima estava desaparecida havia cinco dias, e tinha sido vista pela última vez ao aceitar uma corrida.


O táxi também foi encontrado pela polícia próximo ao local em que o corpo foi resgatado, e estava sem algumas peças e acessórios. A polícia investiga o crime.

 

Taxista mata um bandido e fere dois no Rio de Janeiro


Um taxista, de 50 anos, matou um bandido e feriu outros dois após reagir a um sequestro relâmpago, na madrugada de 06 de maio no Rio de Janeiro. Um homem e uma mulher se passaram por passageiros, anunciaram o assalto e levaram dinheiro e o celular da vítima. Quando saíram do táxi, outros quatro homens entraram no carro e iniciaram o sequestro.


O taxista ficou rodando com os assaltantes por 40 minutos e, ao avistar uma viatura policial, puxou o freio de mão e pegou a arma de um dos homens. Os disparos acertaram três criminosos, mas um deles ainda conseguiu escapar, juntamente com o bandido que não se feriu. O caso está sendo investigado, mas o taxista não ficou detido por alegar legítima defesa.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 242 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital