Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

“DTP autorizou a criação do ponto, mas a sinalização não foi realizada”

Somente após a interferência do vereador Salomão a situação foi resolvida


Sinalização de pontoUm grupo de 15 taxistas solicitou ao DTP (Departamento de Transportes Públicos) a criação de um ponto na Avenida Eusébio Stevaux. Após o pedido ser atendido e publicado no Diário Oficial os taxistas ficaram aguardando a demarcação das vagas, mas não tinham uma resposta sobre o prazo para a execução do serviço. Porém, após a interferência do vereador Salomão Pereira a sinalização foi feita em apenas três dias.


Ivan de Almeida Maciel, coordenador, conta que os 15 permissionários já estavam conformados porque acreditavam que teriam que esperar a sinalização por mais de dois anos, como aconteceu com outros pontos. “Nós sabemos de casos em que os taxistas estão aguardando há muito tempo. Mas, quando lemos na Folha do Motorista que um ponto havia sido sinalizado rapidamente com a ajuda do Salomão, resolvemos procurá-lo.


Os taxistas foram até o gabinete do vereador Salomão e contaram o problema. Após três dias foram surpreendidos com a pintura das vagas e a colocação da placa indicativa no ponto. “Nós chegamos pela manhã e o ponto estava aqui. O serviço foi feito de madrugada, e ficamos impressionados pela rapidez com que o caso foi resolvido pelo vereador Salomão”, lembrou Ivan.


De acordo com o coordenador desde março diversas ligações foram feitas para o DTP e CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) pedindo a sinalização, mas a resposta era vaga. “O DTP só dizia que o caso estava com a CET, mas a CET falava que não havia previsão para o atendimento. O correto seria que esses processos fossem mais organizados e rápidos, mas infelizmente não é o que acontece”.


Agora, com o ponto em pleno funcionamento, Ivan e seus colegas agradecem o vereador Salomão Pereira e indicam o seu gabinete para todos na mesma situação. “Eu digo para os taxistas que procurem o vereador Salomão se precisarem de auxílio. Ele está atuante na Câmara, trabalhando por todos nós. Agora nós temos um verdadeiro representante no legislativo municipal”.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 11 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital