Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Bandido morde taxista no Rio de Janeiro


José Carlos Nascimento de Almeida Júnior, de 20 anos, foi preso no Rio de Janeiro em 09 de junho por ter sequestrado e mordido um taxista. O criminoso se passou por passageiro e, armado com uma faca, pediu que o taxista o levasse da Zona Sul do Rio até São Gonçalo, na Região Metropolitana.


Após ficar mais de uma hora em poder do bandido a vítima tentou fugir, mas foi agredida. José Carlos deu socos e mordidas no taxista, que conseguiu correr e acionou a cooperativa em que trabalhava. O criminoso foi capturado pela polícia logo em seguida, e está preso.


Traficantes levam drogas dentro de táxis


Traficantes estão usando táxis para fazer o transporte de drogas em Goiânia. Em 30 de maio a polícia prendeu um homem que chegava à rodoviária de táxi, levando pasta base de cocaína, maconha e crack em malas. No mesmo final de semana dois jovens foram presos em um táxi com três malas cheias de maconha.


Segundo a polícia os criminosos migraram o transporte de drogas, que antes era feito principalmente em motos, para os táxis. Segundo o sindicato que representa a categoria na região, somente uma fiscalização mais intensa nos veículos pode evitar que os taxistas sejam usados por criminosos.


Taxista do interior de SP é assassinado em MG


Um taxista de 83 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto na zona rural de Conquista, no Triângulo Mineiro. A vítima morava em Igarapava, interior de São Paulo, e estava com ferimentos na cabeça.


O crime aconteceu na madrugada de 11 de junho. Segundo a polícia o taxista foi realizar uma corrida de Igarapava até a cidade de Delta, próximo à divisa entre os estados de São Paulo e Minas Gerais. O veículo estava no local do crime.


Bandidos esfaqueiam taxista no Rio de Janeiro


O taxista Marcio Antonio Mazzeto foi esfaqueado na noite de 12 de junho durante um assalto em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima levou 15 facadas no rosto, além de ser ferida no pescoço e também no braço. Marcio precisou passar por uma cirurgia e não corre risco de morte.


Os bandidos levaram o táxi, que foi localizado pela polícia logo após o crime. Em apenas dez dias 18 pessoas foram esfaqueadas na cidade de Niterói.


Três taxistas são assaltados em menos de 50 minutos em Porto Alegre


Entre a 0h e a 1h de 14 de junho três taxistas foram assaltados em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. A polícia ainda não sabe se os crimes foram praticados pela mesma quadrilha.


Sempre em dupla os criminosos armados renderam as três vítimas, e levaram dinheiro. Os taxistas foram ameaçados, e relataram que os bandidos foram violentos e ameaçavam matá-los a todo o momento.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 248 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital