Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Faça um seguro e fique tranquilo

Procure sempre uma corretora especializada em táxis


Ao fazer o seguro de seu táxi, escolha uma corretora especializada no segmento. No momento de um sinistro, apenas a experiência de quem trabalha no ramo poderá garantir a agilidade necessária ao profissional da praça. A burocracia para a liquidação de sinistros com táxis são diferentes dos carros particulares, e uma corretora familiarizada com o processo poderá evitar complicações.


Os táxis são mais expostos a riscos por trafegarem mais, mas mesmo assim alguns taxistas ainda se arriscam e trabalham sem ter o seu bem segurado. “A maioria dos sinistros em táxis são colisões parciais. Mas, como hoje os veículos brancos estão novamente na moda, aumentaram os casos de roubos de táxis, principalmente dos carros mais luxuosos”, lembrou Michel Monteiro da Silva, diretor da GNC Seguros, corretora há 15 anos no mercado especializada em táxis.


Um seguro para táxis contém cláusulas específicas, e uma corretora que não é especializada no ramo não estará apta a orientar corretamente o taxista. Reembolso por lucros cessantes (ou dias parados) e a cobertura para os passageiros que estão dentro do táxi são itens que devem ser levados em consideração pelo profissional da praça. Além destes, outras coberturas que não são específicas para táxi, como por exemplo, a cobertura para terceiros, é indispensável para aqueles que estão todos os dias nas ruas de uma grande cidade como São Paulo.


“Se o taxista achar que um seguro completo ficará fora de seu orçamento, ele pode optar por fazer um plano básico em um primeiro momento e complementá-lo nas renovações. Além disso, quando o taxista já possui um seguro e passa um ano sem nenhum sinistro ele ganha um desconto da seguradora, que está vinculado ao CPF do titular. Com isso, o taxista fará seu seguro com valores bastante atrativos e com as coberturas necessárias”, explicou Michel.


GNC: 15 anos de experiência e credibilidade
Solicite sua cotação pessoalmente, por telefone ou e-mail


Rua Dr. Bacelar 21 - Vila Clementino (ao lado do sindicato dos taxistas)
Telefone: 11 5572-3000/ E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 38 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital