Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Taxista é assassinado em Ribeirão Preto


O taxista José Carlos Mantovani Júnior, de 51 anos, foi assassinado em 19 de julho em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele levou um tiro no peito de um criminoso que se passou por passageiro.
    A vítima morreu no local. A polícia encontrou dentro do carro R$ 198, e ainda não tem pistas sobre quem cometeu o crime.


Em Salvador, taxista é morto com vários tiros


O corpo do taxista Carlos André Castilho dos Santos, de 36 anos, foi encontrado em 5 de julho dentro do carro em Salvador, na Bahia. Segundo a polícia o crime tem características de execução, já que a vítima foi baleada pelo menos 15 vezes.


O carro estava parado em um campo de futebol, com o taxímetro desligado. Segundo colegas de profissão, aparentemente Carlos estava aguardando um passageiro quando foi surpreendido pelo criminoso. A polícia investiga o crime.


Após sequestro, taxista passa quatro dias preso no porta-malas


Um taxista de 38 anos passou quatro dias preso no porta-malas de seu carro. A vítima, que trabalhava em Caruaru, foi chamada para buscar três supostos passageiros em João Pessoa, na Paraíba, mas acabou sendo sequestrada.


Os criminosos obrigaram o taxista a dirigir até a cidade de Jaboatão dos Guararapes, e depois o colocaram no porta-malas. Somente depois de quatro dias, em Garanhuns, o carro foi abandonado e a vítima localizada. O crime aconteceu em 14 de julho.


O taxista disse à polícia que durante todo o tempo foi ameaçado pelos bandidos. Apenas em uma ocasião, quando foi necessário pegar o estepe, ele desceu do porta-malas.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital