Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Vereador Salomão vai às ruas e ouve a população paulistana

Salomão está aproveitando o recesso da Câmara Municipal para ir ao encontro do povo


Visita Salomão ponto de táxiAs sessões plenárias na Câmara Municipal de São Paulo retornarão em 03 de agosto, mas o vereador Salomão Pereira está trabalhando ativamente. Aproveitando esse período sem votações, Salomão está percorrendo diversos locais para ouvir a população e buscar soluções.


Em 17 de julho o vereador visitou o ponto de táxi 3023, que fica localizado na Rua Henrique Chamma, no Itaim Bibi. O ponto conta com mais de 200 permissionários, que se organizaram na Associação JK e atendem os passageiros do Shopping JK Iguatemi e imediações.


Com muito movimento os taxistas contrataram 10 funcionários, que indicam aos passageiros os locais de embarque, na rua ou dentro do estacionamento do shopping. Um dos coordenadores do ponto, Aurélio Pereira, pediu a ajuda do vereador para proporcionar um pouco mais de conforto a esses funcionários.


“Nossos funcionários são registrados e recebem todos os benefícios, mas para economizar trazem o almoço de casa. Eles não têm um local para comer, e pensamos em construir um abrigo para que isso seja feito. Nós também precisamos de um banheiro, e esse é o nosso pedido: uma autorização para a construção de um pequeno espaço para refeições e banheiro. A Associação JK irá arcar com todos os custos”.


Salomão viu que no local há a possibilidade dessa intervenção, já que o ponto se localiza em frente a uma praça e a um parque municipal. Por isso, se comprometeu a lutar para realizar o sonho dos taxistas. “Esses trabalhadores precisam ter dignidade no momento das refeições, e temos espaço de sobra para isso. Vou encaminhar esse pedido à administração, e recomendar que a autorização seja concedida”, afirmou.

    
Entre em contato com o gabinete do vereador Salomão:
Palácio Anchieta
Viaduto Jacareí 100 – 6º andar – sala 616
CEP 01319-900 – São Paulo – SP

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 31 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital