Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

GNV Anchieta ignora crise e inaugura filial no ABC

Empresa mostra que trabalho sério traz resultados


GNV Anchieta 1No mercado desde 1997 a empresa GNV Anchieta inaugurou este mês uma filial para atender os clientes da região do ABC e Mauá. Luciano Leone, Everaldo Melo e Marcelo Palomo, sócios da empresa, destacam que o trabalho sério proporcionou o crescimento, mesmo em tempos de crise econômica.


“Os clientes conhecem nosso trabalho e recomendam para os amigos, e por isso foi necessário abrir uma filial para atender a demanda. Estamos felizes porque a crise não nos afetou, e iremos manter nosso nível de seriedade para que nossos clientes fiquem cada vez mais satisfeitos”, afirmou Luciano.

    
Instale Gás Natural de 5ª Geração na GNV Anchieta


Na GNV Anchieta a instalação do Kit GNV de 5ª Geração é realizada no mesmo dia. “Se o carro chega aqui às 8h da manhã, entregamos tudo pronto no mesmo dia. Por isso recebemos clientes até de cidades do interior”, lembrou Luciano.


A GNV Anchieta trabalha com equipamentos das marcas Landirenzo e BRC, e realiza também a parte burocrática da instalação do gás natural veicular. Luciano afirma que a empresa cuida de toda a documentação junto ao Detran e, se o cliente preferir, leva o carro para a vistoria no Inmetro depois de concluído o trabalho.


Pela qualidade do trabalho prestado a GNV Anchieta instala gás natural em veículos zero quilômetro adquiridos nas concessionárias Itavema e Viamar. A vantagem desse sistema é que o proprietário já sairá com o carro novo pronto, e sem perder a garantia de fábrica.


GNV Anchieta 2A partir de R$ 3.300 é possível instalar um kit GNV de 5ª Geração na GNV Anchieta e economizar muito com combustível. “Em seis meses o taxista terá o retorno desse investimento, porque a economia mensal com o gás natural passa de 60%”, finalizou Luciano.


GNV Anchieta
Via Anchieta 1.103 – Sacomã
Tel.: 11 2914-2157

 

Avenida dos Estados 1.584 – São Caetano do Sul
Tel.: 11 4227-3242

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 65 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital