Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Multar é meta prioritária da administração petista

1. Desprefeito Fernando Radar


Nunca na história desse país uma pessoa tão bem se auto intitulou como o nosso desprefeito no dia em que a nossa querida cidade de São Paulo recebeu a notícia de que ele estava eleito. No primeiro semestre deste ano a prefeitura aplicou 12.116.400 multas. O ano passado foram aplicadas 11.103.136 autuações. Isso mostra que a indústria da multa está funcionando em ritmo acelerado.


Disse o alcaide: “Eu sou mais um poste do Lula”. Sábias palavras. Ele se revelou, nesses três anos e meio, um verdadeiro poste com a lâmpada queimada e não substituída pela sua Secretaria de Serviços.


Nossa cidade vive às escuras, o centro de São Paulo é um verdadeiro mercado persa, lixo pelas ruas e calçadas, ambulantes por todos os lados, ciclofaixas quase apagadas, Lei Cidade Limpa praticamente revogada, radares pegadinha proliferando nas esquinas, postos de saúde e hospitais municipais deixando de prestar até atendimentos básicos aos munícipes. Ainda bem que a gestão desse poste se aproxima do fim.
    

2. Taxistas Unidos


Dia 9 de setembro vai ficar na história! Em apoio aos taxistas de São Paulo, inúmeros taxistas do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Guarulhos e outras cidades vieram até a Câmara Municipal para apoiar a votação que proibiu os aplicativos que não trabalham com táxis, em especial o app UBER.


A capital paulista presenciou o maior número de táxis em uma manifestação, com o objetivo de não permitir que um “serviço” ilegal opere sem regulamentação.


Os vereadores disseram NÃO ao aplicativo UBER que, tem causado inúmeros problemas em diversas cidades do mundo.


3. Zona Azul


É com grande alegria e satisfação que os taxistas de São Paulo receberam a notícia da aprovação do Projeto de Lei do vereador Salomão Pereira, que beneficia toda a categoria no horário do almoço nas áreas de Zona Azul. Assim que for sancionado pelo prefeito Fernando Haddad, os taxistas terão direito a estacionar na Zona Azul, pelo período de uma hora, das 11h30 as 14h30, com tranquilidade para o seu almoço. As folhas de Zona Azul serão personalizadas e exclusivas para os taxistas, sem custos. Os talões serão confeccionados por entidades de classe, associações, cooperativas, empresa frota de táxi e sindicato.


José Pessoa de Araujo
facebook/josepessoadearaujo
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 32 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital