Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Taxistas da Praça da República esperaram 6 meses por sinalização

Problema só foi resolvido pelo vereador Salomão Pereira


Taxistas RepúblicaOs 53 permissionários do ponto de táxi 1338, localizado na Praça da República, passaram por diversos transtornos nos últimos tempos. Foram obrigados a mudar de posição por três vezes por conta de alterações realizadas pela Prefeitura, e mais recentemente por causa da implantação de uma ciclofaixa. Mas, o que mais estava causando transtorno era a necessidade de uma ressinalização, que estava sendo aguardada por seis meses.


O movimento intenso de veículos no local prejudicava os taxistas, que ficavam sem ter onde estacionar seus carros pela falta de demarcação do ponto. “Já aconteceram discussões entre taxistas e motoristas, porque eles se recusavam a sair do local do ponto. Como não tinha pintura, os taxistas não conseguiam argumentar que o local era reservado”, lembrou Alexandre dos Anjos Filho, um dos coordenadores do ponto.


Em uma visita de cortesia do vereador Salomão veio a solução do problema. “O vereador Salomão passou por aqui um dia, perguntou se estava tudo bem e nós contamos a ele que precisávamos da ressinalização. Ele prontamente nos passou o contato com o seu gabinete, e ficamos abismados quando, em dois dias, o problema foi solucionado”, contou Silvio César Moreira, também coordenador.


Agora os taxistas aguardam pela solução de outros problemas, como a iluminação do ponto e a poda de uma grande árvore, que ameaça cair sobre a cobertura e pode ferir gravemente quem passa pelo local. “Também já encaminhamos essas demandas para o gabinete do vereador Salomão, e temos certeza de que seremos atendidos”, afirmou Rogério Ribeiro de Souza, o terceiro coordenador do ponto.


Os taxistas do ponto 1338 agradecem o apoio de Salomão Pereira, e indicam o seu gabinete para todos os que precisam da solução de algum problema. “O atendimento que recebemos foi perfeito, e estamos muito satisfeitos. Era de um representante assim que a categoria taxista precisava”, finalizaram os três coordenadores.


Entre em contato com o gabinete do vereador Salomão:
Palácio Anchieta
Viaduto Jacareí 100 – 6º andar – sala 616
CEP 01319-900 – São Paulo – SP

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital