Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Hora de almoço dos taxistas é ignorada pelo prefeito Haddad

Como PL não traria arrecadação para a Prefeitura, foi vetado


Projeto Zona Azul FM753Os taxistas da cidade de São Paulo precisam se desdobrar no horário de almoço. Parar nos estacionamentos em determinados locais sai mais caro do que o preço da refeição, e as áreas de zona azul, que antes eram restritas à região central, hoje estão espalhadas por todos os bairros da periferia. Com o trânsito pesado e a redução de velocidade, esses profissionais dificilmente vão às suas residências para almoçar.


Foi pensando nesta dificuldade que o vereador Salomão Pereira (PSDB) apresentou o projeto 395/2010, que permitiria aos taxistas parar nos espaços de zona azul, utilizando uma folha de cor amarela que seria confeccionada por entidades de classe e distribuída gratuitamente. “O prefeito ignorou a decisão dos vereadores que votaram a favor do taxista, e vetou o projeto com uma justificativa não convincente”, afirmou Salomão.


Por ser um beneficio para o taxista, mas sem gerar arrecadação para a prefeitura, Fernando Haddad vetou o projeto dizendo que não haveria como controlar o estacionamento dos taxistas. Vale lembrar que os táxis utilizariam as vagas destinadas à zona azul normalmente como qualquer outro veículo, e a fiscalização ficaria a cargo dos agentes que já realizam esse serviço diariamente.


Segundo Salomão esse é um assunto que merece ser lembrado por toda a categoria nas próximas eleições. “A prefeitura ignorou mais de 35 mil profissionais que não tem lugar para parar o seu carro no horário do almoço. Agora, vou aguardar uma nova gestão municipal e apresentar outro projeto com o mesmo conteúdo” finalizou o vereador.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 48 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital