Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Táxis & Cia: tudo o que o seu carro precisa

Conheça a mais nova filial e confira as promoções imperdíveis
    
Taxi e Cia 1Há quatro anos no mercado, a Táxis & Cia já se consolidou como uma empresa que os taxistas de São Paulo confiam. Para divulgar sua nova filial, os sócios Vladimir Ramos de Oliveira, Maurício de Melo Lacerda e Charles de Almeida Silva conversaram com a Folha do Motorista, o veículo de comunicação mais lido pela categoria.


Com fácil localização a Táxis & Cia realiza serviços nas áreas de mecânica, elétrica, injeção, suspensão, freios, alinhamento 3D e ar condicionado em táxis e veículos particulares. Possui funcionários treinados e capacitados para atender a todas as marcas, estoque de peças para maior agilidade e garantia do serviço prestado.


Taxi e Cia 2“Os taxistas representam 90% de nossos clientes, e por isso nos especializamos em prestar um atendimento rápido e eficiente. Temos uma área total de 1.200 m² e 16 elevadores para que tudo seja feito no menor tempo possível, sempre com qualidade”, afirmou Vladimir.


Todo o atendimento da Táxis & Cia é informatizado, com o fornecimento de notas fiscais e garantia, e Vladimir garante aos clientes o uso de peças de montadoras ou de primeira linha, à escolha do proprietário do carro. “Não há retorno nos serviços que executamos, e ainda temos um dos melhores preços do mercado”, lembrou.   


Vladimir convida a todos os taxistas para conhecer a filial da Táxis & Cia na Avenida Alcântara Machado, conferir os ótimos preços e ainda parcelar os serviços em até seis vezes no cartão. “Para os leitores da Folha do Motorista que disserem que viram essa matéria daremos 5% de desconto no dinheiro, para qualquer serviço”, finalizou.     


Táxis & Cia
Avenida Alcântara Machado 946
Brás – São Paulo – SP
Tel.: 11 2691-1683


Horário de funcionamento:
Segunda à sexta – 08h às 18h
Sábado – 07h às 13h
Feriados – 08h às 12h

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital