Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Táxi Preto, a incerteza!

Pensando simplesmente em arrecadar, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, deu um presente de grego aos taxistas da capital, sorteando cinco mil táxis a um preço “módico“ de 60 mil reais por taxista.

 

O alcaide paulistano bem que poderia ter sorteado os alvarás sem nenhum custo, assim como fizeram seus antecessores. Também não havia necessidade de criar essa modalidade de transporte, haja vista que a cidade já tem o “táxi luxo”. Portanto, o senhor prefeito poderia simplesmente ter sorteado mais táxis brancos.


Quero ressaltar que o taxista sorteado, além de pagar esse valor exorbitante, também não tem isenção fiscal ao adquirir um automóvel para usar no serviço de táxi.


Espero que até o final de seu mandato (que acaba em janeiro) o senhor prefeito mude de ideia e reverta os táxis pretos em táxis brancos.
O vereador Salomão Pereira ainda tentou mudar essa situação, mas o prefeito não acatou sua sugestão, que era deixar metade dos cinco mil táxis na categoria comum (branco).


Desejo boa sorte aos sorteados, mas já sei de motorista que foi “contemplado” com o táxi preto e está anunciando a venda do alvará.
Os motoristas sorteados ainda não sabem se vão conseguir arcar com tantas despesas e ainda sobreviver. Espero que os amigos consigam dar conta de pagar tantas taxas.


José Pessoa de Araújo
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
facebook/josepessoadearaujo

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 179 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital