Folha do Motorista SP
Edição online | Edições em PDF
Folha do Motorista RJ
Edição online | Edições em PDF

Violência

Taxista é ferido em confronto entre policiais e traficantes


Um taxista ficou ferido na madrugada de 16 de fevereiro em Porto Alegre (RS), durante uma troca de tiros entre policiais e traficantes. A vítima passava pelo local e levou um tiro no ombro.
Os policiais militares foram chamados por moradores da região que ouviram tiros, e assim que chegaram os bandidos atiraram contra as viaturas. Após o confronto ninguém foi preso. O taxista foi socorrido e não corre risco de morte.


Suspeito de assaltar três taxistas é preso em MG


A polícia de Juiz de Fora (MG) prendeu um homem de 21 anos suspeito de assaltar pelo menos três taxistas na cidade. A polícia chegou até ele através de denúncias, e o encontrou no momento em que ele tentava roubar uma bicicleta.


O suspeito confessou a autoria dos assaltos a taxistas, sendo que o primeiro foi praticado em 15 de janeiro. A polícia investiga se mais taxistas foram vítimas do criminoso.


Taxista é assassinado ao reagir a assalto


O taxista José Wilson Teixeira, de 57 anos, foi assassinado a tiros na tarde de 03 de fevereiro no centro de Teresina. A vítima reagiu quando um menor tentou levar seu veículo, levou três tiros e morreu no local.


O assassino, que tem 17 anos, foi apreendido logo em seguida pela polícia e confessou o crime. Ele já tinha passagens pela Fundação Casa. Segundo o presidente do sindicato dos taxistas de Teresina, quatro taxistas foram mortos desde o ano passado em assaltos na cidade.

Curta a Folha do Motorista

Visitantes online

Temos 40 visitantes e Nenhum membro online

Aviso Legal e Politica de Privacidade

www.folhadomotorista.com.br é é mantido por
ELEICAO 2022 SALOMAO PEREIRA DA SILVA DEPUTADO FEDERAL - 47.471.060/0001-56

Rua Poetisa Colombina, 626
Jd. Bonfiglioli, São Paulo, SP
05593-011

E-mail: salomao@folhadomotorista.com.br
Tel.: +551155752653
Responsável/Gerente: Salomao Pereira da Silva
Número de Identificação: 47.471.060/0001-56

Links Interessantes: Coruja Feed  | Agência Igloo Digital